1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ficheiro do system a tentar ligar sempre ao mesmo ip

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por gatohumano, 20 de Abril de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1175)

1. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

sempre que inicio o win passado uns minutos aparece-me sempre isto,se fechar o processo passado um bocado volta abrir sozinho,do que sera?so desde a 2 ou 3 dias isto me acontece,ja corri varios antivirus e anti spyware mas não detetam nada,aqui a uns dias tentaram enviar-me um virus pelo msn via link o ficheiro era *.cmd mas o antivirus bloqueou-o sera que deixou outra cena?

2. spiegelman

spiegelman Power Member

Já fizeste o trace desse IP?:

Cheira-me a spyware... Por mim bloqueava o acesso permanentemente

3. spastikman

spastikman Banido

.

4. gatohumano

ja resolvi o problema,fui ao safe mod e eliminei o ficheiro,eu reparei que esse ficheiro tem a data de instalação de ontem e no disco tinha 3 ficheiros com o mesmo nome.

5. xupetas

xupetas Banido

isso ]e spyware e eles metem o ficheiro com o mm nome do session manager para que o ppl o deixe em paz :lol:

6. gatohumano

corri o lavasoft adware se,spybostas s and destroy,the cleaner e bps spyware adware remover e nenhum deles me detectou nada.

7. Quad

Quad [email protected] Member

8. cuto

cuto What is folding?

9. gatohumano

Partilhar esta Página