1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ficheiro Encriptado

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por amjpereira, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 520)

1. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito bom dia,

Gostaria de saber se alguém me poderia tirar a seguinte duvida.

Tenho neste momento um ficheiro .txt encriptado, com quase toda a minha informação de passwords de e-mails apenas, contudo após quase 1 ano de maus tratos, decidi criar um CD executável do Windows XP Home Edition(licença OEM), com todos os updates incluindo o SP3 e acabei por o formatar.

Tudo 5*, computador formatado, software instalado, contudo agora quando tentava aceder ao ficheiro dá-me o erro

"O Acesso é Negado".

Ora nos meus poucos conhecimentos do Xispe, tentei retirar a encriptação, apenas para me indicar que não tenho permissões.

O problema não é muito grave, basta fazer recover das passwords dos mails, mas como ainda são algumas contas, gostaria de evitar esta situação.

Se alguém me puder ajudar agradecia, senão olha, vai um restorezito.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Já tentaste modificar as permissões da pasta onde esse ficheiro se encontra?

Cumps

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Nope, na mesma.

De qualquer dos modos, vou mesmo fazer reset ás passwords.

Obrigado pela ajuda.

Partilhar esta Página