1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ficheiro evaporou-se???

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Conspiracy, 5 de Julho de 2003. (Respostas: 16; Visualizações: 875)

1. Conspiracy

Conspiracy Power Member

>( Bem, aconteceu-me algo muito estranho e chato à pouco...

tava a sacar um filme no kazaa e houve uma pequena falha de luz. o pc reiniciou e depois de fazer o habitual scan disk vou colocar novamente o kazaa a sacar e o ficheiro ja n estava na seccao de trafic...
    fui ver na pasta my shared folder e n stava la o habitual ficheiro .dat...

será k se evaporou??? :P é estranho ele ter-se apagado...
    perdi akilo ??? espero k nao >( é k o trafego ja era...

sujestoes aceitam-se...

Tenho o Win XP

Última edição: 5 de Julho de 2003
  2. bomb

bomb I quit My Job for Folding

O que pode ter acontecido e que o pc nao tinha feito o save ao que estavas a tirar e quando foi a baixo puuufff o ficheiro desapareceu.
    Esta a unica hipotese que eu encontro para explicar o que aconteceu.

3. Conspiracy

Conspiracy Power Member

esta é a 2ª vez k escrevo isto... voltou a acontecer a falta de luz... ta bonito tá...:die:

pois eu ja tinha colocado essa hipotese, tava era a tentar saber se haverá uma maneira de o recoperar, ja procurei por ele mas n encontrei nada claro...:rolleyes:

deve de ter ido com os porcos pois...>(

nada a fazer...é sacar de novo, mas n agora, vamos ver se isto acalma...

4. Conspiracy

Conspiracy Power Member

bem, n acredito...>(

encontri um rasto do ficheiro com o norton unErase...

mas adivinhem...

Não recupera...:005:

5. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

UPS powa!!

6. Conspiracy

Conspiracy Power Member

Pois...

fiz novamente o scan pa ver se ja dava para recuperar mas ja nem apareceu o file...

deste é k se foi...

paciencia...

mas se conhecerem algum metodo avisem...

7. Tafinho

Tafinho Power Member

FAT32 ou NTFS ?

8. greven

greven Folding Artist

Eu tenho NTFS e já me aconteceu também, simplesmente desapareceu. Acho que é bug do Kazaa. Quando tinha Fat32 aconteceu mais vezes!

9. Lasac

Lasac OC Legend

já me aconteçeu ixo inumeras vezes em várias situações, ou p o "cangalho" blokeava ou por falta de luz etc...

mas já me desenrraskei, e-mule :D

10. Biker_

Biker_ Power Member

Esse problema é típico do Kazaa.
    Não acontece sempre, mas acontece sempre que não poderia acontecer! :-D
    Eu não costumo utilizar mto o Kazaa, mas um amigo meu já perdeu ficheiros de 600 e tal mb... estavam mm no fim.
    O que eu digo que poderá safar é quanto atingem um volume considerável do download, vão fazendo backups do download. Ao menos não perdem tudo!

11. abc

abc [email protected] Member

Existem programas de recuperação de dados mas dado que o tamanho do ficheiro deve ser considerável é pouco provável que o consigas recuperar.

12. Conspiracy

Conspiracy Power Member

é fat 32

este tinha 280mb (n era muito, mas para kem tem 2gb de limite por mes...:rolleyes: )

eu tinha feito uma copia kando ia no 120mb para ver se realmente era o filme ou nao, mas apaguei...
    tava na esperança de o norton unerase o recuperasse mas n aparecu nada, em vez disso apareceu o tal de 280 mb k desapareceu, mas n dava para recuperar e kando voltei a fazer o scan ja nem aparecia nada...:confused:
    por acaso nunca me tinha acontecido...

e pelo tamanho dele akilo deve de ter ido mesmo...

mas se souberem de algum prog desses de recuper cena avisem...
    eu tenho um k se chama ontrack recover acho eu mas era mais para discos lixados...

vou começar mas é a pensar em começar a sacar de novo...:rolleyes:

13. greven

greven Folding Artist

Eu no outro dia perdi um divx que já ia em 680 mb!! ie, tava mm a acabar, qnd vou a procura do ficheiro.. humm.... Puff! Gone! Eu uso o emule, mas no kazaa é mais rapido. Nunca consigo fazer download de um ficheiro a 50kbs no emule, o que faço é por mts ficheiros para ter mais a sacar ao mm tempo.

hasta

14. abc

abc [email protected] Member

Eu utilizei um programa de recuperação de dados muito bom mas cujo nome não me recordo. O Chip teve um problema com formatações e conseguiu recuperar os documentos do utilizador P-A-I, pergunta-lhe que programa utilizou.

15. Conspiracy

Conspiracy Power Member

pois, em relacao ao mula n sei, ainda n experimentei, mas se for tipo DC++, só mesmo numa emergencia... akilo faz a net muito lenta e a velocidade n compensa....

Evangelion-01, referes-te ao Chip moderador...?acho k ja vi uma thread sobre esse prob... :rolleyes:
    se for vou mandar pm pa ver se ele me diz o nome do prog, n é k eu va tentar recuperar akilo, já n val a pena, ja comecei novo download, mas caso volte a acontecer... :) esperemos k nao :003:

16. greven

greven Folding Artist

Quanto a fazer a net lenta lá isso faz, pelo menos a mim.. fica a net em bullet time! :D

17. Chip

Chip Zwame Advisor

Partilhar esta Página