1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ficheiro Excel VB 2008

Discussão em 'Programação' iniciada por buldozer, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2910)

1. buldozer

buldozer Power Member

Tenho mais uma duvida se não se importarem de responder.

Eu tenho o seguinte form:

[​IMG][​IMG]

e queria por abaixo dos dados uma tabela excel aonde aparecese a listagem de recibos, eu já tenho a "tabela" recibos criada com todos os dados mas queria que aparecese sempre que selecciono um determinado condominio os recibos referentes ao condominio.

Fazer a ligação para aparecer os recibos certos do condominio eu sei fazer mas agora fazer aparecer em tabela do excel é que nao sei como, fiz em baixo uma pequena montagem a mostrar mais ou menos o que quero.

É possivel?

Obrigado pela paciencia :)

2. Ruben_Barbosa

Ruben_Barbosa Power Member

Isso fazes bem Rapaz ou fazes com um Datagrid( e Depois vais a data source e fazes ligação a tua BD) ou fazes com um documentos abrir um excel ( ' Criar uma nova instância do Excel
    Código:
    Dim objApp As Object
                            objApp = CreateObject("Excel.Application")

'Dim xlsOption As Workbook
                            Dim objBook As Microsoft.Office.Interop.Excel.Workbook
                            MsgBox("Ocorrência de Erro !", vbCritical)
                            objApp.UserControl = True
                            objBook = objApp.Workbooks.Open("D:\Project1.NET\lol")
                            'Ajustar Texto
                            'objApp.Columns.AutoFit()
                            objApp.ActiveSheet.Cells(9, 3) = ComboBox1.Text
                            'mostrar excel
                            objApp.Visible = True
                            objApp = Nothing
                            objBook = Nothing)

Última edição pelo moderador: 14 de Novembro de 2008
  3. buldozer

buldozer Power Member

tenho mais uma duvida, sei que sao duvidas estupidas mas como nunca programei, ando aqui a arrastarme.

o que eu quero fazer é, tenho uma combobox com o nome de localidades e ao escolher uma localidade por exemplo "Viseu" numa combobox ao lado aparece uma lista de todas as lojas de viseu.

que passos é que tenho que tomar para poder fazer isto?

Obrigado.

4. buldozer

buldozer Power Member

alguem podeme ajudar?

Partilhar esta Página