1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ficheiro .exe como abro?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Gio, 5 de Março de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 2752)

1. Gio

Gio Power Member

Viva. Tenho alguns ficheiro de programas com extensao .exe que precisava deles no mac.Nao existe nenhuma maneira de os converter para .dmg??

Obrigado

2. JedWar

JedWar Power Member

dMG representa um ficheiro de imagem, e penso, repito penso, que não é a versão mac do exe!
    Se forem aplicações do Windows, tens o parallels

3. Watermelon

Watermelon Power Member

É impossível. Mesmo que não fosse as aplicações não seriam para mac e portanto não conseguias instalar.

4. RaaR

RaaR Power Member

Não, não existe.

5. Gio

Gio Power Member

Obrigado pela ajuda!!

6. Edu115

Edu115 Power Member

A única maneira que tens para poder usar .exe's é mesmo com Windows, ou seja, se queres correr no Mac os exe's, ou usas o BootCamp ou o Parallels com o Windows instalado ( ou emulado, dependendo da situação ).

7. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Ou então usas o CrossOver (Wine para o OSX)

8. Gio

Gio Power Member

Obrigado pela vossa ajuda mas nao queria mesmo "infectar" o mac com o winXP.

Por isso tenho que me contentar com o facto de nao dar para abrir .exe no mac. AZAR!!

Obrigado

9. lammer.pt

lammer.pt Power Member

O CrossOver não conta?

10. Gio

Gio Power Member

Conta claro! acho que o vou experimentar!!:)

Obrigado

11. telegod

telegod Power Member

12. Gio

Gio Power Member

O CrossOver funciona na boa!!è mesmo isso que eu precisava mas para o comprar como faço?no site deles so tem preço em dolars!!

13. b3lz3bu

b3lz3bu Power Member

Pois compreendo-te perfeitamente, eu tb era igual, mas meti cá o parallels e digo-te uma coisa, espectáculo. k mais n seja pa mostrares ao pessoal o ecrã a girar e a mudar se SO nas horas.

hhehehe

14. strikereg

strikereg Power Member

Se vais pagar com cartão de crédito, não interessa a moeda. É só dares a autorização que depois a Visa (ou outro que uses) faz a conversão com o câmbio euro/dolar do dia.

15. Gio

Gio Power Member

HEHE!!! Realmente deve ser uma cena grafica mt fixe.mas para ja contento-me com o crossover!!

Gracias amigus!!

Partilhar esta Página