Ficheiro .exe como abro?

Gio

Power Member
Viva. Tenho alguns ficheiro de programas com extensao .exe que precisava deles no mac.Nao existe nenhuma maneira de os converter para .dmg??

Obrigado
 
dMG representa um ficheiro de imagem, e penso, repito penso, que não é a versão mac do exe!
Se forem aplicações do Windows, tens o parallels
 
Viva. Tenho alguns ficheiro de programas com extensao .exe que precisava deles no mac.Nao existe nenhuma maneira de os converter para .dmg??

Obrigado

A única maneira que tens para poder usar .exe's é mesmo com Windows, ou seja, se queres correr no Mac os exe's, ou usas o BootCamp ou o Parallels com o Windows instalado ( ou emulado, dependendo da situação ).
 
Obrigado pela vossa ajuda mas nao queria mesmo "infectar" o mac com o winXP.

Por isso tenho que me contentar com o facto de nao dar para abrir .exe no mac. AZAR!!

Obrigado
 
Obrigado pela vossa ajuda mas nao queria mesmo "infectar" o mac com o winXP.

Por isso tenho que me contentar com o facto de nao dar para abrir .exe no mac. AZAR!!

Obrigado

Pois compreendo-te perfeitamente, eu tb era igual, mas meti cá o parallels e digo-te uma coisa, espectáculo. k mais n seja pa mostrares ao pessoal o ecrã a girar e a mudar se SO nas horas.

hhehehe
 
O CrossOver funciona na boa!!è mesmo isso que eu precisava mas para o comprar como faço?no site deles so tem preço em dolars!!
Se vais pagar com cartão de crédito, não interessa a moeda. É só dares a autorização que depois a Visa (ou outro que uses) faz a conversão com o câmbio euro/dolar do dia.
 
Pois compreendo-te perfeitamente, eu tb era igual, mas meti cá o parallels e digo-te uma coisa, espectáculo. k mais n seja pa mostrares ao pessoal o ecrã a girar e a mudar se SO nas horas.

hhehehe


HEHE!!! Realmente deve ser uma cena grafica mt fixe.mas para ja contento-me com o crossover!!

Gracias amigus!!
 
Back
Topo