Ficheiro inapagavel

Sion

Power Member
Eh o seguinte pessoal eu hoje ao tentar copiar uma patch po world of warcraft como vi que pesava mt a fazer o download cancelei-o... O problema é k agora n me deixa apagar o ficheiro pq diz que esta a ser utilizado por outro programa... Ja fui ao task manager tentar cancelar a maior parte dos processos e nd... E quando abro o ficheiro dizme que nao tem extenção de win32 valida e pesa 0kb...


N ha nenhuma maneira de apagar este ficheiro nem k seja pelo ms dos?
 
Peço desculpa pela minha ignorancia mas cmo é k eu apago pela linha de comandos? inda pra mais sem barra lol :P
 
1- chamas o task manager (ctrl+alt+del) e fechas o "explorer.exe"
2- no task manager vais à tab "applications" e carregas em "new task"
3- tecla "cmd" e enter
4- na linha de comandos vai para o directório onde tens o ficheiro "cd\<directório>"
5- e teclas "del <nomedoficheiro.extensão_do_ficheiro>"
6- chamas o task manager outra vez, vais à tab applications>new task e escreve "explorer.exe"

(ou em alternativa sacas o killbox e apagas o ficheiro sem tanto trabalho)
 
Imaginando que tens um ficheiro file.txt numa pasta temp numa drive E:

Inicias o Task Manager, seleccionas o processo explorer.exe e terminas, depois vais ao menu File e escolhes new task e escreves cmd. Depois:

C:\> e:

E:\> cd temp

E:\temp> del file.txt

E:\temp> exit

Caso a directoria ou o ficheiro tenha espaços metes entre " "
Depois é só ires outra vez ao Task Manager, menu File, New Task, explorer.exe e voilá :D

EDIT: o nothing foi mais rápido :p
 
:D obrigadao pessoal!! Ja consegui resolver o problema como kem diz livrar-me desta carraça com o KILLBOX :D agora vou guarda-lo para smp!!!


Mais uma ves obrigado Nothing e Dekker(ja é a segunda vez k me ajudas :D)
 
Back
Topo