1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ficheiro inexpugnável!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Bensan, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 544)

1. Bensan

Bensan Power Member

Viva,

Estou neste momento com um problema com o qual nunca me deparei antes e que não consigo resolver.

Tinha um ficheiro no ambiente de trabalho .wmv que eliminei. Constatei mais tarde e para infelicidade minha, que o ficheiro tinha ficado lá em parte. É um ficheiro que mantém o nome e a extensão, mas o ícone é uma folha em branco.

Não abre, não se deixa copiar, nem mover para outra pasta, nem eliminar, nem mudar o nome; ocupa 0Kb de espaço. Existe simplesmente no ambiente de trabalho.

Sempre que tento fazer qualquer uma destas surge uma mensagem a dizer que o ficheiro já não se encontra no ambiente de trabalho e para eu verificar.

Já executei a limpeza do disco, já desfragmentei o disco, já tentei eliminá-lo em modo de segurança, já executei o CCleaner, já limpei registos, e já não sei mais o que fazer...

Quero eliminar aquele parasita do pc, que se estivesse numa pasta escondida ainda não me fazia diferença, mas está precisamente no ambiente de trabalho.

Resta-me formatar o pc, mas tenho muito software instalado e dar-me-á um trabalhão repor tudo novamente. Tudo por causa de um ridículo de um ficheiro que nem sei bem o que aquilo é.

Já vos aconteceu o mesmo? Que soluções me restam?

Alguém me pode ajudar?

Agreço-vos muito qualquer ajuda, que me impeça de ter de formatar o pc.

Cumprimentos,

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Experimente com o Unlocker, não me costuma deixar ficar mal.

Boa sorte,

Zee

3. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Encontrei uma pessoa com o mesmo problema que tu e segundo ele isto resolveu-lhe o problema:

Espero que isto te ajude!

4. Bensan

Bensan Power Member

Antes de mais, obrigado pelas respostas! ;)

Mesmo antes de vir aqui ver se tinham respondido lembrei-me de tentar apagar o dito ficheiro através da linha de comandos.

Procurei no google os comandos para apagar files e eliminei todos os que começavam pela letra i, a letra inicial do 'teimoso'. E voilá! Foi-se!

Acho que acabei por fazer uma coisa parecida com a que o J_NUK_A escreveu.

Está resolvido!

Muito obrigado na mesma pela ajuda prestada!

Cumprimentos, ;)

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

:)
    Ainda bem conseguiu resolver.

Partilhar esta Página