1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ficheiro MP4

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por | Blasted |, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3969)

1. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

Boas!

Tenho aqui em casa um video que está no formato mp4.
    O problema é que ao tentar ler esse ficheiro, diz-me que o formato não é reconhecido e que não pode reproduzir.
    A resposta seria arranjar os codecs. O estranho é que já os tenho e tenho mais ficheiros em mp4 e funcionam todos perfeitamente. Só este em particular é que não.

Alguma sugestão sobre como resolver o problema?

cumprimentos,

2. Whooper

Whooper Power Member

Que codecs tens?
    Que leitor estas a usar para ler esse ficheiro em Mp4?

Tb tenho aqui um ficheiro video em Mp4, e o VLC Player consegue abrir mas nao reproduz.
    Tenho o FFdshow instalado nao sei se este pack de codecs consegue resolver o problema.

3. | Blasted |

Eu tenho o K-Lite Codec Pack. Traz esse que referiste (ffdshow) e outros. Até agora tem sempre reproduzido tudo, menos este em mp4.

4. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Pode ser que o ficheiro esteja corrompido.

5. skullrazor

skullrazor [email protected] Member

exacto deve estar corrompido...

cumps

6. | Blasted |

Existe algum programa que faça a verificação? Ou seja, se está corrompido ou é falta de codecs?

Partilhar esta Página