1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ficheiro Outlook.PST

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Blooder.PT, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1763)

1. Blooder.PT

Blooder.PT Banido

Boas pessoal

Estou deveras atrapalhado porque eliminei 3 ficheiros essenciais do Outlook Express 2003 sem crer, e o pior é que fiz Shit + Del, ja tentei varios programas e nada ja tentei restauro do sistema e nada! :(

Será que alguem me consegue ajudar? Tou mesmo preocupado porque tinha la tudo relacionado com o meu trabalho..

Cumps

2. the_killer

the_killer Power Member

procura por undeleter no google e evita ao maximo gravar coisas no disco ou usar o pc

3. Blooder.PT

Blooder.PT Banido

Tks the_killer ja saquei esse programa e ja consegui recuperar esses ficheiros mas ele agora diz que tao corrompidos e n abre :(

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

utiliza o recuva.
    Se não der, é porque onde estava gravado, já foi sobreposto com outro(s) ficheiro(s).

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

pelo k percebi ele ja recuperou, mas o outlook diz k o file esta corrupto...

exprimenta isto:

6. Seavoices

Seavoices Power Member

Esquece, qualquer ficheiro PST mesmo que recuperado pela OnTrack é impossível de ser reutilizado

Foi azar...

7. MaLok0

MaLok0 Power Member

Dependendo do nível de clusters sobrescritos, há a possibilidade de recuperar mails.
    Claro que vai ter que usar um novo .pst

Partilhar esta Página