1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ficheiro .pdf

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lousada, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 629)

1. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

Tenho aqui um ficheiro que axo eu que esta protegido.
    não dá para copiar as letras não há maneira de conseguir copiar?

2. zzz

zzz Power Member

pdf password remover
    :)

3. lousada

4. apoc

apoc Power Member

sabias que plágio dá direito a nega nos trabalhos escolares ... para não falar em repercussões bem maiores?

5. GloriosoSLB

GloriosoSLB Power Member

Não percebo a dúvida.

Eu consigo copiar texto...

Se não for esse o teu problema, então explica ai melhor.

6. zzz

zzz Power Member

eu tb consigo copiar o texto

7. apoc

apoc Power Member

voces devem conseguir selecionar .. copiar não ... a intenção da segurança é essa mesma

8. ShadeX

ShadeX Power Member

True, true...

E até ter resposta de um dos mods agradecia que a coisa ficasse por aqui. Todos parecemos saber como se resolve isto, mas ele fez o favor de não manter a questão "genérica" e até prova em contrário não é o autor...

9. lousada

Desculpem não sabia não tinha intenção.

10. zzz

zzz Power Member

vocês levam sempre tudo para a ilegalidade
    tb é demais :shifteye:

como já disse acima, este programa
    pdf password remover

tira as protecções dos pdfs

11. apoc

apoc Power Member

não é preciso ser muito inteligente ...

um puto de 17 anos quer copiar coisas sobre planadores dum ficheiro brasileiro ... hum .... é bastante legal ...

qd eu estava no secundário quase nem computadores havia (pudera a 400cts um 486 a 66mhz vai lá vai ...) qt mais internet ... e o pessoal desenrascava-se agora têrm a vida facilitada e ainda querem mais facilidades ...

metam a cabeça a trabalhar é para isso q ela serve e não para andar simplesmente pendurada no pescoço

12. ShadeX

ShadeX Power Member

Tarda nada estás a dizer que graças à escassez de recursos/informação que havia o pessoal se habituou a juntar o que tinha/sabia e preencher os espaços em branco o melhor que conseguia... ups, esquece, já disse eu ,)

Partilhar esta Página