1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ficheiro PST

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por plantunes, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 3112)

  1. plantunes

    plantunes Power Member

    Olá. Uso o Office 2007 e o Outlook.
    Quero guardar o ficheiro PST onde estão os meus mails todos e contactos. Creio que o mesmo se encontra numa pasta. Qual? Basta copiá-lo para um HDD Externo e depois ao reinstalar o Outlook colá-la na mesma pasta e "voilá"? Encontro tudo novamente como estava? Se não, como o fazer?
    Obrigado...

    PS: Por favor respondam rápido pois preciso reinstalar o Vista! Thanks
     
  2. SpEeDyGoNzAlEs

    SpEeDyGoNzAlEs Power Member

    Se tens um PST criado, basta saberes onde está (painel de control, correio, ficheiros pessoais - data files), e copiá-lo para um sítio qualquer seguro.

    Depois de reinstalares as coisas, basta ires ao mesmo sitio (painel de controlo, correio), configurar a conta de correio, e adicionar o PST que guardaste.
     
  3. Abres o Outlook e clickas em importar (ficheiro > importar) e selecionas o ficheiro PST
     

Partilhar esta Página