Ficheiro q não se apaga!!!!

Bruno Carriço

Power Member
Boas!
O meu problema é o seguinte, saquei um crack nocd para o desktop, q deveria aceder a um jogo para o crackar p nocd, mas o facto é q não funciona.
Tentei apagá-lo mas dá-me a seguinte msg:
"Não é possivel apagar o ficheiro está a ser utilizado por outro utilizador ou programa"
O ficheiro abre uma janela de MSDOS e depois tenta correr mas não consegue
Neste PC só existe um utilizador, o ficheiro não está protegido e já tentei reiniciar o PC para cancelar qualquer operação q o ficheiro estivesse a efectuar, mas sem sucesso, além do mais se ele abre algum processo eu não consigo verificar qual é, já tentei mas nada...
Continuo sem conseguir apagá-lo.
.
Como é q eu poderei apagar esta peste?

Bruno Carriço
 
pela linha de comandos e pelo Winrar dá a mesma msg, mas pelo Safe mode não tentei pois julgava q se premia o F8 mas não consegui. Como é q se entra no SafeMode? Win XP pro SP2, motherboard Asus K7
 
Bruno Carriço disse:
pela linha de comandos e pelo Winrar dá a mesma msg, mas pelo Safe mode não tentei pois julgava q se premia o F8 mas não consegui. Como é q se entra no SafeMode? Win XP pro SP2, motherboard Asus K7

Carregar ferneticamente no F8 antes de windows entrar ou deixar o ctrl premido quando o pc arranca :)

Mas o procedimento que o kazuza deu deve resolver a coisa ;)
 
pode parecer absurdo, mas andei com o mesmo problema durante uns tempos e nem em linha de comandos consegui apagar, e um dia quase que sem querer apaguei no explorador do nero e apagou logo sem qualquer problema.
exprimenta, pode ser que tambem consigas.


nexp
 
kazuza disse:
Abre uma linha de comandos, mata o processo explorer, apaga o ficheiro pelo cmd, e arranca o explorer novamente ...

:wow:

Excelente sim senhor! Assim que tiver um ficheiro problematico, vou tentar isso :D
nexp disse:
pode parecer absurdo, mas andei com o mesmo problema durante uns tempos e nem em linha de comandos consegui apagar, e um dia quase que sem querer apaguei no explorador do nero e apagou logo sem qualquer problema.
exprimenta, pode ser que tambem consigas.


nexp
As vezes não funciona, mas a maioria das vezes, sim :)
 
kazuza disse:
Abre uma linha de comandos, mata o processo explorer, apaga o ficheiro pelo cmd, e arranca o explorer novamente ...

Kazuza ... excelente méteodo mas se o disgraciato em questão for daqueles spyware polimofricos só ficas livre dele até ao próximo reboot porque ele tem outro executável noutro sitio voltando portanto a replicar se a seguir !!! :009:
 
Back
Topo