1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ficheiro q não se apaga!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bruno Carriço, 12 de Janeiro de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 2353)

1. Bruno Carriço

Bruno Carriço Power Member

Boas!
    O meu problema é o seguinte, saquei um crack nocd para o desktop, q deveria aceder a um jogo para o crackar p nocd, mas o facto é q não funciona.
    Tentei apagá-lo mas dá-me a seguinte msg:
    "Não é possivel apagar o ficheiro está a ser utilizado por outro utilizador ou programa"
    O ficheiro abre uma janela de MSDOS e depois tenta correr mas não consegue
    Neste PC só existe um utilizador, o ficheiro não está protegido e já tentei reiniciar o PC para cancelar qualquer operação q o ficheiro estivesse a efectuar, mas sem sucesso, além do mais se ele abre algum processo eu não consigo verificar qual é, já tentei mas nada...
    Continuo sem conseguir apagá-lo.
    .
    Como é q eu poderei apagar esta peste?

Bruno Carriço

2. Trystam

Trystam Power Member

Giant AntiSpyware / Spy Sweeper / Spybot / qq software contra Adware ou Spyware

Cheers !!!

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Experimenta entrar em safe mode e apagá-lo

4. Tigas

Tigas What is folding?

tenta ir pelo winrar...e apaga-lo por lá ;)

5. mosh

mosh To fold or to FOLD?

boa dica, mas continuo a ter um que nao apaga, *** :(

6. banid0

banid0 Power Member

ou pela linha de comandos

7. Bruno Carriço

pela linha de comandos e pelo Winrar dá a mesma msg, mas pelo Safe mode não tentei pois julgava q se premia o F8 mas não consegui. Como é q se entra no SafeMode? Win XP pro SP2, motherboard Asus K7

8. kazuza

kazuza Power Member

Abre uma linha de comandos, mata o processo explorer, apaga o ficheiro pelo cmd, e arranca o explorer novamente ...

9. Chip

Chip Zwame Advisor

Carregar ferneticamente no F8 antes de windows entrar ou deixar o ctrl premido quando o pc arranca :)

Mas o procedimento que o kazuza deu deve resolver a coisa ;)

10. nexp

nexp Power Member

pode parecer absurdo, mas andei com o mesmo problema durante uns tempos e nem em linha de comandos consegui apagar, e um dia quase que sem querer apaguei no explorador do nero e apagou logo sem qualquer problema.
    exprimenta, pode ser que tambem consigas.

nexp

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

:wow:

Excelente sim senhor! Assim que tiver um ficheiro problematico, vou tentar isso :D
    As vezes não funciona, mas a maioria das vezes, sim :)

12. Trystam

Trystam Power Member

Kazuza ... excelente méteodo mas se o disgraciato em questão for daqueles spyware polimofricos só ficas livre dele até ao próximo reboot porque ele tem outro executável noutro sitio voltando portanto a replicar se a seguir !!! :009:

13. Bruno Carriço

Deixa ver se percebi...
    1º Abre um janela cmd
    2º Vou ao gestor de tarefas e mato o explorer
    3º Volto ao cmd e apago o dito ficheiro...
    É assim?

14. Bruno Carriço

Wskeçam...já está!
    Kazuza, subscrevo o Trystam em "...excelente método...", já consegui apagar o maldito.
    1000 Obrigados, akilo já me começava a irritar.

15. Bruno Carriço

Partilhar esta Página