Ficheiro .rar corrompido

JCmendes

Power Member
Tenho aqui um filme com vários .RAR, um deles está corrompido, logo não me faz a extracção do filme.

Existe maneira de solucionar o problema, ou não dá mesmo hipotese ?
 
JCMendes nem sempre funciona a 100% mas... resolve mesmo!

Advanced RAR Repair

Para recuperar dá um click no rar corrompido ou danificado com o botão direito do mouse e selecione repair archive !! e pronto recupera na hora pode demorar um pouquinho para recuperar dependendo do tamanho do arquivo ja testei com varios cds de musicas que baixei que vieram corrompido pelo RAR e recuperou as músicas sem problemas!!
Agora programas e games já testei recupera também imagens ISO que está dentro do rar.

Tenta...
 
Olá, boa tarde.

Estou a tentar descompactar um file rar. que dentro tem um file ISO., tentei extraí-lo mas dava-me sempre este erro: "The disk is probaly full" - Retry or Cancel -. Impossível pois era uma pasta sem nada, dentro do directório principal com mais de 60GB de espaço livre.

Tentei descompactar o file rar. com a ajuda do 7-Zip, deu-me a seguinte informação: "CRC falhou em " '....2ped.iso'. O arquivo está danificado. ".

Bom, de facto não sei que fazer mais, é possível algum entendido ajudar-me ou apresentar-me soluções?

Cumprimentos,
 
Última edição:
Back
Topo