1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ficheiro secreto revela Video Store e mais!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por silencept, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1828)

1. silencept

silencept Power Member

É uma grande noticia que chega à PSP-NEWS, num secreto documento da Sony, está previsto para este Verão muitas novidades para a PSP e PS3. Para a PS3 é a novidade da Video Store, no documento .pdf a PSP-NEWS conseguiu a imagem como podem ver.

Grandes Novidades:
    -Video Store na PS3
    -Acesso à PS Store a partir da PSP
    -Possibilidade de jogar qualquer jogo de PS3 na PSP (Remote play)
    -Mais de 9.8 milhões de registados na PSN pelo mundo fora

FONTE

2. magelight

magelight Power Member

OMG... Good news! :009:

3. Clerigo

Clerigo Power Member

Isto seria muito bom...

4. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

e vem pa Portugal?

5. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

No seguimento dessa, vem esta:

Link

Fonte QJNET

Última edição: 26 de Junho de 2008
  6. Karl0s

Karl0s To fold or to FOLD?

Se for com uma qualidade/framerates aceitáveis, então... :wow: muito bom mesmo! (já posso jogar GTA na casa-de-banho :D)
    Btw, isto deveria estar na secção PSP.

7. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Excelentes novidades..

8. Purex

Purex Power Member

Mas o Remote Play já não existe há algum tempo ? Ou é uma versão melhorada ?

http://en.wikipedia.org/wiki/Remote_Play

9. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Já existe só que nao podes jogar jogos...Podes ver filmes,ver fotos,ouvir musica,ir a internet...

Cumps

10. Uncharted

Uncharted Power Member

Muito Bom. Vou continuar com a ps3 então :p
    A sony quer melhorar, nota-se bem. :009:

11. magelight

magelight Power Member

Não desistas da PS3, enquanto houver possibilidades de melhorar a sony melhora! :007:

12. Uncharted

Uncharted Power Member

Adoro-a , tal como adoro os jogos que tem. Tenho medo que fracasse. Depois perco dinheiro :'(

13. FsSs

FsSs Power Member

seria brutal, sendo assim n me arrependo de ter comprado a minha ps3

14. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

É preciso tempo para a "consola desenvolver-se", se percebem o que digo.

15. Psyke89

Psyke89 Power Member

Fracassar, já não, já passou essa fase. Se vende mais que a Xbox360 e a Wii, não sei. Xbox360 é possivel e talvez não. Mas isso já é Off-Topic.

Já agora no Remote Play como é que compensam a falta de botões? Falta o R2, L2, L3, R3 e o analógico direito.

16. Old Snake

Old Snake Power Member

OMG!!! WHITE KNIGHT CHRONICLES!!! :banana: :banjump: :banana:

Já ganhei uma nova esperança de o ver na E3... espero bem que isto seja fiável :bounce:

17. dark4lex

dark4lex Suspenso

Todos esperamos muito da PS3 na E3 eu só peço Far Cry 2 anunciado oficialmente para ps3 (não me lembro de ler que já tinha sido) e um in game trailer do GOW 3

18. AFPT

AFPT Power Member

já vi publicidade na TV francesa sobre o go!view. um serviço de download de video para a PSP mas precisa do PC como intermediário! poder ver em: www.gopspgo.com
    se escolherem portugal só aparece os 3 serviços que existem actualmente mas se escolherem frança ou UK (o site UK tem uns bonequitos engraçados :P) já aparece o go!view !!!

quando às novidades que falam nesse documento são boas adições aos 2 sistemas mas a minha opinião é que a maioria delas já deve estar planeada desde o inicio de vida das consolas (tanto da PSP como da PS3) mas vão sendo lançadas aos poucos para terem sempre novidades e manter o interesse nas consolas elevado.
    isto é mau para os utilizadores que podiam usufruir muito mais dos sistemas desde que os compram mas imposto pela marca pelas razões que referi em cima...

só para dar um exemplo: uma PSP com firmware 1.5 dava para: jogar, ver fotos, videos e ouvir musica e mais nada. hoje, uma PSP (slim) com firmware 4.0 dá para o que já falei + remoteplay com a PS3, navegar na internet, internet-radio, chamadas à borla via skype, video-conferencia, messenger, navegação GPS e em breve video on-demand (pena é precisar do PC)...

quando ela foi lançada se já tivesse todas estas funções seria fantástico mas o que é que a sony depois fazia durante o tempo de vida útil da consola (10 anos segundo a sony)?
    mesmo assim, pelos updates que têm feito, acho que já estão a ficar sem funções para lhe adicionar... a PS3 é que ainda tem muito potencial!

19. ELgatu

ELgatu Power Member

jogar jogos PS3 na ....PSP...parece-me no minimo improvavel...no minimo sera poder mexer em algumas coisas, em menus, ou outras pequenas coisas, como havia com a sega dreamcast e o visual memory

Última edição: 1 de Julho de 2008
  20. napalm

napalm Power Member

Pixeljunk Monsters.

Partilhar esta Página