1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Ficheiro .SQL

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por martins1982, 2 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 617)

1. martins1982

martins1982 Power Member

Viva!

Antes de mais peço desculpa se abri o tópico no sitio errado, mas o que é certo é não sabia onde havia de colocar.
    A minha duvida é a seguinte:

Fiz um download de uma base de dados que vem em formato SQL é um ficheiro a rondar os 520MB, mas não sei como visualizar o ficheiro, já descarreguei alguns programas para o efeito, mas dizem-me que o ficheiro é muito grande e que falta memória para abrir, não precebo nada disto.

Cumps

Última edição pelo moderador: 2 de Agosto de 2012
  2. Stlkr

Stlkr Power Member

Não consegues abrir com o notepad ou o notepad++?

3. Cerzedelo

Cerzedelo Power Member

4. kodiak

kodiak Power Member

Sqlitestudio

5. martins1982

martins1982 Power Member

Instalei esse software, mas não faço a minima ideia como abro o dito ficheiro no programa, podes dar-me uma ajuda? Eu só quero abrir o ficheiro com se fosse um documento de texto nada mais.
    Obrigado

6. Cerzedelo

Cerzedelo Power Member

Para utilizar o database browser, na página do programa, num menu à esquerda, tem uma explicação em Demos & Tutorials, vê o video e existe também um fórum.
    A questão é saber em que SGDB foi a base de dados construida, (se access, mssql, mysql, sqlite ou outra) para contruir a connection (pode utilizar a ODBC, que é universal).
    Veja em http://www.fastnewsforum.net/topic/62551-abrir-um-ficheiro-sql-gigante/ , as respostas a alguém com um problema identico ao seu.

Última edição: 3 de Agosto de 2012

Partilhar esta Página