Ficheiro SWF do LG Viewty

Status
Fechado a novas mensagens.

atecks

Membro
Olá amigos

Fiz algumas mudanças no tema do meu Viewty e no meio do caminho aconteceram alguns imprevistos que provocaram alguma irregularidades no visor. Não consegui fazer o backup dos ficheiros antes de fazer a modificação do tema ( que foi I3D ). Alguns icones não correspondem as funções que deveriam ter.

Peço a algum colega que faça a copia do ficheiro SWF original, que está lá no LGAPP>MEDIA>
e coloque disponível para download, assim posso corrigir esse problema, ok !

Grato a todos pela atenção.
 
Não correu muito bem a mudança ã atecks?! :S...

Sem crise, nada que não se possa resolver.
Só precisas de me dizer qual o ficheiro .swf que precisas, e qual a versão de frimware do teu Viewty ;)


Já agora, seria melhor que o assunto se concluísse na thread oficial do Viewty, para evitar a confusão de threads sobre o mesmo aparelho.
Entretanto seria bom veres nesta thread um tutorial que explica como fazer uma cópia de segurança dos ficheiros essenciais do teu telemóvel, entre outras coisas...

i3D? Isso é passado... :winknu:
Dá uma olhadela no novo Cube3D!

Em princípio posso-te enviar esse ficheiro logo à noite, quando chegar a casa. ;)


Cumps.
 
Olá Zootopia, agradeço sua atenção.

Na verdade acho que preciso de todos os arquivos da pasta SWF, porque não sei ao certo qual dos arquivos está danificado. Acho que se eu repor todos dessa pasta e mais o THEME, deve corrigir esse meu problema.

Vou dar uma olhada no Cube3D que me falou após a correção do meu problema. Parece que achei o Firmware p/ download, que é a versão V10a ( KE990c) e se não conseguir algum resultado, eu te aviso e voce me manda o que tem, ok!

Grato pela atenção.
 
atecks,não tens de quê, mas tem um problema...

Já percebi que és brasileiro, e o teu Viewty é o KE990 :/
É que eu sei que os ficheiros da pasta SWF do meu Viewty (KU990) não são exactamente iguais aos teus, e pior, não me é possível saber quais são diferentes, muito menos obter uma cópia desses ficheiros...

Gostava de poder ajudar, mas está fora do meu alcance :/...
 
ok Zootopia, mesmo assim agradeço a gentileza. Fiz o download que te falei, restaurei a pasta inteira SWF, mas o problema continua. Na inicialização a tela inicial não aparece, fica o logotipo da LG. Vou tentar achar o firmware do KE990 e restaurar o meu, pois acho que coloquei o do KU990 mesmo. Bom, fica ainda o pedido de ajuda, que tiver o LG Viewty Modelo KE990c. Obrigado a todos do forum.

Um grande abraço do amigo brasileiro!
 
Valeu atecks! :D ... ;)

E desculpa não poder ajudar... Aqui em Portugal só há mesmo a versão 3G do Viewty, sendo que apenas nos países do Leste europeu (Rússia, Ucrânia, Moldávia, etc.) se vende o KE990.

Boa sorte, e um Abraço! :)
 
Imagine, não tem por que se desculpar! Mas se ficar sabendo de algum site que possa conter o firmware do KE990 ou mesmo de alguem que o tenha em mãos e que poderia fazer a copia dessa pasta, peço que me avise, vou continuar procurando.

Muito obrigado.
 
Olá Zootopia.

Resolvi te reportar uma experiencia que fiz com o firmware do meu Ke990. Fiz o download da versão Unbranded 10e, substituí a pasta SWF inteira, e tudo voltou ao normal, apenas os ícones passaram a se apresentar na linguagem Portugues Portugal, mas há muito pouca diferença p/ o Portugues Brasil. Agora vou instalar o Cub3Dque me falou. Espero com isso colaborar com algum futuro usuário distraído que tenha modificado o Firmware do seu Viewty KE.

Obrigado e um grande abraço.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo