1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ficheiro SWF não funciona com Flash Player?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por plantunes, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 4060)

1. plantunes

plantunes Power Member

Boas a todos.
    Gostaria de pedir a vossa opinião com o seguinte.
    Tenho um ficheiro em Flash que é uma FLASH INTRO...aquele tipo de ficheiros que é comum encontrar-se "à entrada" de um site e que funcionam como apresentação do site em si!
    O problema é que eu já enviei o ficheirozinho para 2 PCs e mesmo tendo o ADOBE FLASH PLAYER instalado...népia! Simplesmente diz que não tem o programa necessário para a sua execução!
    Fazendo um search na net pelo programa necessário...vai ao encontro do....ADOBE FLASH PLAYER!!! E depois é um círculo vicioso!!!
    Se instalar a demo do FLASH CS3...o ficheiro já arranca normalmente! Mas não só isso não faz sentido nenhum como não é de todo interessante para o propósito do ficheiro!
    Enviar o ficheiro para clientes...de modo a promover o meu negócio e ter de lhes pedir para fazerem um download de uma demo que pesa 400 Mb é irracional, no mínimo!
    Alguém pode ajudar-me?
    Porque é que o SWF não trabalha normalmente com o Adobe Flash Player?

2. plantunes

plantunes Power Member

3. plantunes

plantunes Power Member

4. Purex

Purex Power Member

Botão direito rato -» Abrir Com -» Internet Explorer

Em principio funciona.

Partilhar esta Página