Problema ficheiro.tmp [URGENTE]

Brian 7

Power Member
Boas pessoal tou com um problema :confused::

E assim: eu nao sei o que se passa com o meu computador mas estao sempre a aparecer mensagens de erro a dizer: o 13.tmp encontrou um problema e vai ser encerrado, mas acontece nao so com o 13....mas sempre com a extensao .tmp.

O que se passa? Como ressolver isto? :s
 
Podem ser vírus e pode necessitar de limpeza doutros ficheiros também... tenta isto:


- Descarrega o CCleaner Slim (sem toolbar), abre o programa e clica em "Correr Cleaner", sem alterares as definições. Quando acabar fecha o programa.
- Descarrega e instala o Malwarebytes' e o SUPERAntiSpyware Free Edition (ambos grátis e muito bons).
- Actualiza o Malwarebytes' e o SUPERAntiSpyware.
- Reinicia o PC e entra em Modo de Segurança (carrega F8 constantemente quando ele começar a reiniciar, até aparecer um Menu e escolhe "Safe Mode/Modo de Segurança", não escolhas com rede. Caso não consigas, vê abaixo como entrar). Caso não consigas entrar de maneira alguma em Modo de Segurança, esquece e passa à frente.
- Corre o Malwarebytes' e faz uma "Verificação Completa" e seleciona ambos os discos locais! Quando acabar vai aos "Resultados" e elimina os vírus*, se pedir para reiniciar fá-lo. Mas não te esqueças de entrar em Modo de Segurança outra vez!
- No SUPERAntiSpyware vai a "Scan your Computer..."---->"Perform Complete Scan" e clica em "Seguinte". Elimina os vírus* que aparecerem nos resultados e se pedir para reiniciar fá-lo. Já não é preciso entrar em Modo de Segurança.

Dúvidas de como entrar em Modo de Segurança: http://windowshelp.microsoft.com/Win...904a12070.mspx. Se mesmo assim não conseguires entrar em Modo de Segurança e se tiveres Vista diz-me.

*Atenção! Se o programa encontrar outros supostos vírus que sejam componentes de um programa legítimo e genuíno (por exemplo, um jogo) então descarta-os.

- Descarrega e instala o HijackThis Installer. Corre o programa, clica em "Do a system scan and save a logfile" e logo de seguida vai te aparecer uma janela do bloco de notas com o "log", copias toda a informação e colocas aqui, no tópico.
 
Última edição:
Back
Topo