1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

ficheiro TXT apenas com 65,5kb de dados

Discussão em 'Programação' iniciada por xicomerca, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 748)

1. Boas,

Queria saber como posso aumentar o tamnho do meu ficheito TXT pois ele só suporta 65,5kb de dados, temos de inserir algum compunente ou referencia no projecto.

trabalho em VB6 com win2000.

obrigado

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Ele só suporta 65.5KB de dados? Ou estás a usar uma simples TextBox para o mostrar? É que a TextBox tem um limite que anda por aí, enquanto que o limite do tamanho de um ficheiro é variável consoante o FileSystem, e é bastante superior a isso ;)

Experimenta uma RichTextBox.

3. spastikman

spastikman Banido

umm ... esses 65.5k fazem-me lembrar o tamanho de um inteiro ...

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Tenho visto que algumas coisas Micro$oft estão limitadas por Integers :P
    Já não me lembro de outros exemplos, mas este é um deles. Os 65536 caracteres (2^16).

5. Descobri o problema, é que eu estava a trabalhar com o win2000 e quando o corri no xp deu tudo certinho.

obrigado.:lol:

6. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Não descobriste o problema, descobriste foi um "workaround". O problema, qualquer que ele seja, mantém-se.

Partilhar esta Página