1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ficheiros anexos do outlook apagados

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por mascara, 7 de Março de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 734)

1. mascara

mascara Power Member

boas tenho uma duvida tenho o outlook express configurado para receber as minhas contas de email, mas quando me enviam ficheiros anexos penso que é o anti virus que os apaga , apenas fica a referencia com o nome do ficheiro, tento clicar para abri e nada ajuda please, tenho o norton sytems works 2003

2. Chip

Chip Zwame Advisor

ois, bemvindo ao fórum

O outlook bloqueia o acesso a alguns tipos de ficheiros (.exe por exemplo) por motivos de segurança. Com um search no fórum ou pelo help de certeza que encontras algo sobre isso.

Quanto ao outlook express tinha ideia que não fazia isso, mas é possível que o faça.

Por outro lado, alguns isp's já tem antivirus que removem os viros e por consequência os ficheiros em anexo nalguns casos, masa provavelmente se isso acontece tens referência disso no mail.

O reu antivirus também pode estar a apagar ficheiros com vírus, se assim for não queiras alterar isso :D

Ainda assim incluno-me mais para a 1ª hipótese

3. CARICAS

CARICAS Power Member

Boas :
    Faz "reencaminhar" pode ser que assim os fixeiros ja fiquem operacionais,eu tambem tenho o Norton e nunca tive esse problema,o que ele faz é dizer que os fixeiros foram apagados mas sempre que se faz reencaminhar os tais fixeiros ja aparecem!!

Partilhar esta Página