1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ficheiros ape e cue

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por a.rosario, 7 de Agosto de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 5389)

1. a.rosario

a.rosario Power Member

Tenho um ficheiros onde me aparecem :

.ape( segunda linha)
    .ape.cue ( terceira linha)
    .cue( quarta linha)

Tenho tentado abrir estes ficheiros e não tenho conseguido, Quem me indica algum programa para abrir os mesmos?

2. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

acho que .ape abre-se com o programa monkey audio.

e se estiver comprimido, o monkey audio supostamente descomprime. Acho que os .cue fazem parte da compressão mas n tenho a certeza ( também se devem abrir com o monkey audio ).

http://www.monkeysaudio.com/

espero que tenha ajudado

edit: aparentemente há programas que lêem mesmo ape, mas n tenho a certeza. tenta o foobar2000

3. ec99031

ec99031 Power Member

Acho que havia um plugin pro winamp pra ler ficheiros APE... Posso estar enganado, mas é procurar lá pelo meio...

4. Stylus

Stylus Power Member

S tens .cue é pk sacaste uma imagem de um cd de audio comprimido em .ape o kual é um formato lossless, sacas o monkey audio, escolhes descomprimir e selecionas o ficheiro .ape, depois utilizas o .cue com o fixeiro descompactado em .wav e gravas ficando com uma copia exacta do original.

5. santosru

santosru Power Member

Melhor ainda, utiliza o Foobar que lê tanto Ape como lê Cue (ficheiro de informação das trilhas, Album artista, ...)

6. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Por acaso dá um jeitão! ;)

Partilhar esta Página