1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ficheiros avi & Cª - Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por altodamaia, 20 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1126)

1. altodamaia

altodamaia Power Member

Nao consigo ler a maior parte de ficheiros tipo wmw, avi, divx mpg e ja experimentei diversos leitores (WMP, KPM,etc), embora consiga com os de extensão gvi (ficheiros da google video) com um leitor próprio.
    Sempre que tento, o PC "congela" ou "flica" e obriga-me a fazer um reiniciar.
    Já fiz diversos "formats" e nada. Instalei e desinstalei diversas versões das drivers da Nvidia (Placa gráfica Geoforce 6200 s.e.).
    Estranho é que com as drivers próprias do XP não tenho esse problema, mas entretanto qualquer "scroll" é em camara lentisssimmmma e jogos... nicles, pelo menos alguns como simuladores.
    Haverá alguma alma caridosa e sapiente que saiba a solução, para ver se um dia destes não abro a janela e PCC (PC com o caraças) ????
    :004:

P.S. Para além disso tenhas visitas bastante frequentes do Dr Watson >(

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que há pouco tempo um user aqui do fórum tinha um problema semelhante quando tentava reproduzir vídeos (o pc congelava sempre) e resolveu esse problema actualizando drivers do chipset/board.. pode ser que resulte também contigo

Cumps

3. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

actualiza a bios da board, saka os ultimos drivers pa board e grafika. por ultimo instala o K lite Codec pack que tem todos os codecs necessarios à visualização CORRECTA desse tipo de files.
    Cumps

4. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Posso estar a ser estúpido, mas já experimentaste fazer o download do codec divx em www.divx.com ?
    Eu só tenho o divx 6.2 instalado e consigo ver todo o tipo de ficheiros (dentro da lista que tu referiste), excepto os videos do google.

5. altodamaia

altodamaia Power Member

Obrigado pelas ajudas mas a unica que me falta experimentar é a actualização da bios:

. Drivers da placa gráfica já instalei n versões desde a mais recente para trás (noventa e tal e oitenta e tal).
    . Já instalei diversos leitores, inclusivé o DivX e n codecs.
    . Inclusivé estive a ver se a placa grafica estava bem apertada na placa-mãe e... nada

Nota final : os ficheiros do google gvi podem ser lidos com o Google Video Player e armazenados no disco.

Partilhar esta Página