1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ficheiros AVI demasiado grandes

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Grabulho, 16 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1023)

1. Boas a todos.
    tenho uma camara de video minidv, quando passei as cassetes para o pc, eles ficam a ocupar um espaço que penso eu que seja exagerado, por exemplo um filme de 8 minutos e meio ocupa qualquer coisa como 1,76 Gb, isto é normal?
    Se é há alguma forma de encolher sem perder qualidade? E quais os programas que posso utlizar para o efeito?
    Desculpem lá tantas perguntas, mas é a primeira vez que estou a trabalhar com isto e não percebo mesmo nada do assunto.
    Obrigado!

2. toquio

toquio Power Member

pinnacle studio 12

3. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Comprimir não perde qualidade, retirar coisas para ficar mais pequeno, isso sim.

Podes comprimir um ficheiro com o zip e descomprimir, e ele volta ao normal, já quando fazes uma conversão, nem que seja para MP3, perdes qualidade...

O pinnacle 12, é uma maravilha. Para quem não percebe nada, pode ser um bocado complicado ao inicio, mas vale a pena aprender, o software é do melhor que há para uso caseiro.

Partilhar esta Página