1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ficheiros AVI!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Demon_Hunter, 27 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 4509)

1. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

Olá! Tudo bem ? Bem eu na semana passada fiz um download de um filme. So que veio em ficheiro e em AVI e eu na boa, vou a carregar ( com o windows media player) e ele diz que não consegue abrir. Só dá som =( Eu ja tentei ir a net tentar encontrar codecs mas sem sucesso. Ate ja fiz download da versão mais recente do WMP e mesmo assim nao da ( mas no meu PC do meu pai dá) Alguem me pode ajudar ? Obrigado

2. helius

helius Power Member

instala o GSpot e vê qual é o codec utilizado pelo filme, depois só tens de o instalar.

cumps

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Experimenta abri-lo com o VLC Player.. se não der tenta instalar o ffdshow

Cumps

4. Caveira

Caveira Power Member

Já instalaste o FFDshow? Tem codecs para tudo o que eu conheça, divx, xvid, mpeg2, h264, etc...?

5. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

instala o GOM Player, freeware

para a próxima pede ajuda, mas sem referir que "fiz download de um filme", ok?

6. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

Bem obrigado a todos! Ja consigo ver o GOM Player é mesmo fixe! ate tem uma cor para cada formato! :D Brigadão pessoal!

Partilhar esta Página