1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ficheiros bin e iso

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Kalu, 2 de Janeiro de 2004. (Respostas: 16; Visualizações: 2869)

1. Kalu

Kalu Power Member

Oi pessoal
    Espero que a entrada em 2004, tenha sido fabuloso.
    O que me traz aqui hoje, tem a ver com ficheiros .bin e .iso
    Gostaria de saber, como extrair esse tipo de ficheiros, e se é preciso algum programa, e qual, para os extrair.
    Continuação de um bom ano.

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Winiso. Têm um utilitário para descomprimir/converter Bin a Iso , Vice-Versa. Podes usar o Win Rar para extraires uma iso ou Bin.

3. Biker_

Biker_ Power Member

Um programa de gravação de CD's, como por exemplo o Alcohol 120% ou o Nero...

4. NPinho

NPinho I folded Myself

como o Savage-XP disse .. eu tb uso o WinISO... mt bom.. faz o k eu preciso e mais alguma coisa.. :P

5. alph

alph Power Member

Cá por mim uso o Alcohol 120%, extrai-m os files, keima cd's, e simula drives. Works like a charm... :cool:

[][] ***

6. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Fireburner é uma boa opção tb :cool:

7. Flyer

Flyer Power Member

o alchohol tb CRIA imagens...tipo ISO´s e BIN´s +CUE´s ?

ou é preciso outro software...pelo q sei o alcohol cria DMTFS ou coisa parecida files :S

8. alph

alph Power Member

yep, o alcohol ripa os cds pa os mais variadíssimos tipos d ficheiros de imagem... iso, cue/bin, nrg... por aí fora...

[[]] ***

P.S.: MD rulla, lá isso é... :D

9. Flyer

Flyer Power Member

a ver se me dediko a passar uns concertos q tenho em MD para mp3 e depois meter na mula ;)

obrigado

10. alph

alph Power Member

boas horas em playback a passá-las... é o úniko senão do MD... solução: petições pa sony :) recebi este natal o MZ-N710, tou contentísimo com ele :D músika a fartazana e kualidade xelente

[][] ***

11. Flyer

Flyer Power Member

pois...mas deverias ter comprado o NET MD... q ja vem com cradle e ligaçao USB q lhe permite gravares um MD em 10 mints... :)

o meu preciso de horas....mas isto fika ON p isso...q se lixe...:)

12. alph

alph Power Member

Sim, o meu tem NetMD, com opções para Stereo, LP2 e LP4... Se n tivesse NetMD n o comprava =/ n gosto de esperar :rolleyes:

[][] ***

13. Chip

Chip Zwame Advisor

também podes montar as imagens dos cd's com as daemon tools

14. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

15. sylon

sylon Power Member

Exactamente o mesmo programa que eu utilizo...
    Mas o Win Rar também abre esse tipo de ficheiros!

16. peter alien

peter alien Power Member

WinISO para converter qualquer fomato para ISO (os ficheiros ficam com menores dimensões).

Daemon Tools para montar Drives virtuais com eles.

O WinRAR utilizo-o para compressões.

17. Flyer

Flyer Power Member

MAI NADA :)

Partilhar esta Página