Ficheiros bin e iso

Kalu

Power Member
Oi pessoal
Espero que a entrada em 2004, tenha sido fabuloso.
O que me traz aqui hoje, tem a ver com ficheiros .bin e .iso
Gostaria de saber, como extrair esse tipo de ficheiros, e se é preciso algum programa, e qual, para os extrair.
Continuação de um bom ano.
 
Originally posted by Kalu
Oi pessoal
Espero que a entrada em 2004, tenha sido fabuloso.
O que me traz aqui hoje, tem a ver com ficheiros .bin e .iso
Gostaria de saber, como extrair esse tipo de ficheiros, e se é preciso algum programa, e qual, para os extrair.
Continuação de um bom ano.
Um programa de gravação de CD's, como por exemplo o Alcohol 120% ou o Nero...
 
o alchohol tb CRIA imagens...tipo ISO´s e BIN´s +CUE´s ?

ou é preciso outro software...pelo q sei o alcohol cria DMTFS ou coisa parecida files :S
 
yep, o alcohol ripa os cds pa os mais variadíssimos tipos d ficheiros de imagem... iso, cue/bin, nrg... por aí fora...

[[]] ***

P.S.: MD rulla, lá isso é... :D
 
boas horas em playback a passá-las... é o úniko senão do MD... solução: petições pa sony :) recebi este natal o MZ-N710, tou contentísimo com ele :D músika a fartazana e kualidade xelente

[][] ***
 
pois...mas deverias ter comprado o NET MD... q ja vem com cradle e ligaçao USB q lhe permite gravares um MD em 10 mints... :)

o meu preciso de horas....mas isto fika ON p isso...q se lixe...:)
 
Sim, o meu tem NetMD, com opções para Stereo, LP2 e LP4... Se n tivesse NetMD n o comprava =/ n gosto de esperar :rolleyes:

[][] ***
 
WinISO para converter qualquer fomato para ISO (os ficheiros ficam com menores dimensões).

Daemon Tools para montar Drives virtuais com eles.

O WinRAR utilizo-o para compressões.
 
Originally posted by peter alien
WinISO para converter qualquer fomato para ISO (os ficheiros ficam com menores dimensões).

Daemon Tools para montar Drives virtuais com eles.

O WinRAR utilizo-o para compressões.


MAI NADA :)
 
Back
Topo