Ficheiros corruptos;desaparecidos (Hacker?!?!)

Craveiro

Folding Member
Boas, ou não.
Tenho uma pekena rede em casa, onde um pc já velhinho se liga á internet pelo meu computador. Na sexta a noite parece que houve um problema, e os ficheiros não abriam, depois fui a ver e nalgumas pastas alguns ficheiros tinham desapatecido e noutras existiam ficheiros de vários gigas assim como outros que não existiam. (isto tudo numa partição de 500MB!!!).

Entrei nesse pc, pelo meu, através da partilha dessa mesma partição e tentem copiar os ficheiros, a ver se salvava algum mas ñ consegui copiara a maioria, e akeles que consegui o word diz que estão corrompidos. os ficheiros pareçem ter o seu tamanho correcto, e abrindo pelo wordpad o texto está lá.
Já corri o norton e não presentou nenhum virús.

Alguem me pode dizer o que aconteceu, e como voltar a trás e recuperar os files? è mesmo muito importante. De notar que o pc estava ligado a net, no meu pc penso que esteja tudo bem....

precisava mesmo de ajuda dos experts cá do sitio.
CUmps
 
Disco marado não acredito muito, e não deve ser de certeza.

Não não tinha nenhuma pasta ou partição partilhada, só tinha a ligação a net.
 
Hmmm e' pa nao disseste o sistema operativo do teu pc velhinho mas presumo q por ser velhinho la devas ter em principio um w98 ou wme

A mim parece-me q tiveste um problema qqer com o disco (nomeadamente a nivel de tabelas de alocação) experimenta usar o chkdsk /f ou mesmo o scandisk e depois faz um defrag a isso pode ser q resolva

Depois diz qqer coisa
 
Back
Topo