1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ficheiros corruptos;desaparecidos (Hacker?!?!)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Craveiro, 9 de Janeiro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 720)

1. Craveiro

Craveiro Folding Member

Boas, ou não.
    Tenho uma pekena rede em casa, onde um pc já velhinho se liga á internet pelo meu computador. Na sexta a noite parece que houve um problema, e os ficheiros não abriam, depois fui a ver e nalgumas pastas alguns ficheiros tinham desapatecido e noutras existiam ficheiros de vários gigas assim como outros que não existiam. (isto tudo numa partição de 500MB!!!).

Entrei nesse pc, pelo meu, através da partilha dessa mesma partição e tentem copiar os ficheiros, a ver se salvava algum mas ñ consegui copiara a maioria, e akeles que consegui o word diz que estão corrompidos. os ficheiros pareçem ter o seu tamanho correcto, e abrindo pelo wordpad o texto está lá.
    Já corri o norton e não presentou nenhum virús.

Alguem me pode dizer o que aconteceu, e como voltar a trás e recuperar os files? è mesmo muito importante. De notar que o pc estava ligado a net, no meu pc penso que esteja tudo bem....

precisava mesmo de ajuda dos experts cá do sitio.
    CUmps

2. DJS

DJS Power Member

disco lixado??

3. DreamOn

DreamOn Folding Member

Tinhas as pastas partilhadas?!

4. Craveiro

Craveiro Folding Member

Disco marado não acredito muito, e não deve ser de certeza.

Não não tinha nenhuma pasta ou partição partilhada, só tinha a ligação a net.

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Hmmm e' pa nao disseste o sistema operativo do teu pc velhinho mas presumo q por ser velhinho la devas ter em principio um w98 ou wme

A mim parece-me q tiveste um problema qqer com o disco (nomeadamente a nivel de tabelas de alocação) experimenta usar o chkdsk /f ou mesmo o scandisk e depois faz um defrag a isso pode ser q resolva

Depois diz qqer coisa

Partilhar esta Página