1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ficheiros corruptos do windows (causa)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por merc, 12 de Março de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 560)

1. merc

merc Power Member

Boas!

Comprei aqui a tempos umas patriot xblk para o meu sistema trocando as minhas "antigas" samsung tcc4 :002: (2x256) n sentido d ter 1gb e ter mais manobra d oc.
    posso ter tido azar d as patriot prq simplesmente n consigo ter seja a q timings for e voltagem 250fsb estaveis... e uma ligeira ou deslize... faz-me logo ficheiros curruptos n windows (\windows\system32\config\system) e n passa dali... coisa q n acontecia c as minhas antigas samsung... axo mto estranho...
    informei-me e vi num artigo da oc-zone q a causa disso seria o proprio cpu n aguentar esse fsb.. mas é q conseguia a brincar c a outra ram.. fiquei desiludido.. :mad:

se alguem me podesse dar umas luzes agradecia:cool:

cumps[[]]

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

O teu problema provavelmente não e' das Mems... e' do PCI Lock que não tens activado e ta' a corromper-te os discos assim k sobes o FSB...

3. merc

merc Power Member

Pois.. eu n me tinha esquecido disso... na bios tenho isso activado e o bus do agp ta a 67 em vez d 66. e mm assim da m****... tentei em disco sata e ide...:005:

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Os IDE's aguentam mais k os SATA mas mesmo assim n sei se aguentam 250 de FSB (Duvido k passem mt dos 220)

No clockgen no windows o teu bus PCI ta' nos 67 ou aumenta conforme aumentas o FSB ?

5. merc

merc Power Member

não, é independente... e pus o bus d pci (não agp como tinha dito) a 67.

è q supostamente c estas memorias posso fazer fsb mto mais altos q é o q se ve por ai.. 260 pra cima.. :x2:

cumps[[]]

Última edição: 12 de Março de 2005
  6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Experimenta timmings relaxados... A k timmings tás a experimentar e com k vdimm ?

7. merc

merc Power Member

Pois... em qq tipo d timings... cas 2,5 e ate cas 3... tipo 2,5-3-3-7 ; 3-3-3-10 etc... e cd mudança q faça... erros...8o e voltagens tb ja tentei d tudo... ate prq esta ram n precisa d voltagem extra.. mas enfim..:(

cumps[[]]

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se essa ram for TCCD (K axo k e') precisas praí de 2.8 para fazeres os fsb's maravilha... Mas realmente e' estranho se tens o pci-lock a bulir teres corrupção de dados... Ja' as testaste a Default com o memtest ?

9. merc

merc Power Member

Supostamente é TCCD... é q se retirar os ramskins retiro tb a garantia d produto... :(

So me falta correr o memtest.

tks! ;)

Partilhar esta Página