1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ficheiros corruptos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Rod_Flores, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 496)

1. Rod_Flores

Rod_Flores Power Member

Olá
    Alguem sabe como arranjar ficheiros corruptos? Algum programa para extrair os dados?

Eu tenho 2 ficheiros do NoteKeeper (.nkp) que estão danificados (parece-me) e não abrem no programa. Estou a ver se consigo recuperar. è importante pois tenho muita informação pessoal/financeira de que preciso rapidamente

alguem?

2. m00s

m00s Power Member

geralmente os reparadores (ou que tentam reparar) de ficheiros corruptos trabalham com extensões particulares e não para uma generalidade, por isso acho que vais ter dificuldades em arranjar algo que te ajude para essa extensão em particular.

de qualquer modo procura no google por "corrupt file repair" e vê se algum dos que surgirem fornece suporte para essa extensão (.nkp)

3. Rod_Flores

Rod_Flores Power Member

Exacto m00s
    foi o que pensei. que chatice
    vou procurar a ver se desenrrasco algo.
    mas já enviei o ficheiro para o suporte do programa para ver se me conseguem recuperar...a ver vamos

4. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

[Off-topic]
    Arranjar ficheiros corruptos é difícil, mas para arranjar corruptos isso é mais fácil ;)

5. Rod_Flores

Rod_Flores Power Member

lol ;)

Partilhar esta Página