1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ficheiros currompidos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ][_PWNN_][, 20 de Julho de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 617)

1. ][_PWNN_][

][_PWNN_][ Power Member

Oi pessoal!! É o seguinte: recentemente (um mês talvez) instalei o Winamp e hoje (só hoje poruqe foi só hoje que decidi tentar) tentei ouvir umas músicas que já não ouvia há algum tempo e diz que não consegue abrir o ficheiro; tentei com o WMP e diz que o ficheiro está currompido ... isto não se passava antes de ter o Winamp (tinha o WMP e o RealPlayer (é assim que se chama não é?), agora só tenho o WMP e o Winamp). Será que se desinstalar o Winamp o problema fica resolvido?

Obrigado!!

2. Umbus

Umbus What is folding?

hummm. Nao sei bem, se o winamp ter estragado os codecs tens de instalalos outra vez, ou podes estar a utilzar musicas em MP'4 e nao conseguires ouvi-las.
    Se for o primeiro caso, acoselho-te a desistalares o winamp e ires a procura de codecs para ouvires mp'3.
    Se for a segunda ipotese o melhor e encontares os codecs do mp'4

Edit: se nao for nenhuma dessas ipoteses, deve so ser do winamp:D

3. ][_PWNN_][

][_PWNN_][ Power Member

o tipo de ficheiros é "Windows Media Audio file", ou seja .wma, certo?

4. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Algo parecido com isso tambem me aconteceu á uns tempos atras
    Isso deve ser problemas de codecs. Tenta reinstalar o windows media player 10.

5. Umbus

Umbus What is folding?

Foi o que eu disse mas ele diz que nao e de codec's (eu dei duas ipoteses:D).
    Se nao for dos codec's, vem aqui mais uma dica;).
    Eu usava o media player (na altura o 7) e fazia gravaçao de musicas do cd para o disco, os ficheiros que saim do media player so davam para o mesmo. Ou seja se as musicas que falas foram feitas no media player so consegues as ouvir no media player, podendo dar erro nos outros programas;).
    abraço

Última edição: 20 de Julho de 2005

Partilhar esta Página