1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Ficheiros ".dat"

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Antgod, 16 de Julho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 2308)

1. Arranjei maneira de pôr os ficheiros dat "a abrir" com o Windows Mail.
    Eu sei que sou munta burro, mas foi mesmo distracção.
    Alguém me pode dizer como repor a coisa, ou seja, se não me engano, a abrir com aplicação desconhecida?

Obrigado!
    :nocom8le:

Última edição: 16 de Julho de 2009
  2. manelito

manelito Power Member

Botão direito do rato em cima do ficheiro, depois "Abrir com..." e aí escolhes o notepad ou qq coisa do género porque por norma é o que se usa (depende dos ficheiro *.dat) e importante, selecciona a caixa que tem em baixo nessa janela a dizer "Tornar este programa o predefinido para este tipo de ficheiro" (acho que é isto, se não for é parecido)

Boa sorte.

3. crmh.

crmh. Power Member

Existem umas entradas no registo que dizem ao explorer com que programa abrir o quê.
    Pelo sim pelo não, crie um backup do registo, caso algo não funcione direito.
    HKEY_CURRENT_USER\Software\Micrososft\Windows\Explorer\FileExts\.dat, nessa apague a chave OpenWithList e apague todas as chaves dentro da OpenWithProgids excepto a predefinição.

4. Gente impecável!

Olá!

Obrigado manelito... obrigado crmh.!
    Obrigado a todos os que me têm ajudado. Impecável... excepcional!
    É que eu sou mesmo "munta" burro.
    É bom constatar que há gente tão impecável no ZWAME!

OBRIGADO a todos!
    :victory:

Partilhar esta Página