1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ficheiros desapareceram?!??!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CaRaMeLo, 3 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 1359)

1. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Boa noite....
    Cm todos os dias o meu pc fica ligado a sacar tralhas da net no kazaa.
    Antes do jantar, td normal, até um dos ficheiros ficou completo, depois do jantar dou co pc parado e o monitor preto mas ligado.
    Fiz RESET e reiniciou, qd o XP estava a arrancar correu o Scandisk na partiçao D: pk é a unica q tem FAT32 e agora tenho varios ficheiros .DAT do kazaa que pura e simplesmente desapareceram!!!
    O tal ficheiro que tinha acabado de sacar nao está cá...
    Mas q raio se passou?!? Onde poderam estar os ficheiros?

cumps

2. HyperRush

HyperRush Power Member

3. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Obrigado....
    Tou a fazer o donwload agora... dp digo cm correu a coisa... :(

cumps

4. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Corri o tal programa, encontrou os ficheiros, fez o recover mas qd o kazaa tenta acede-los desaparecem outra vez!!!!!!!!!!!
    Q é q posso fazer mais?

I'm PASSATING MY SELF OF THE CARRATES!!!!

5. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Entao.... any one..................!??!?

:confused: :confused: :confused:

6. Chessmaster

Chessmaster Power Member

Migo, a tabela de alocação ficou danficada e agora chapéu, a não ser que tenhas muito tempo para perder, um bom editor de hexadecimal e muita sorte nunca mais vais ver nada disso.

P.S. - experiência de quem perdeu recentemente 120GB de informação por corrupção de dados.

7. HyperRush

HyperRush Power Member

Não me digas nada! Eu perdi 60 GB de cenas q agora mal consigo encontrar!:sad:

Partilhar esta Página