1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ficheiros do Dicionario em PT....

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Ruben_MadTech, 13 de Maio de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1737)

1. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

boas ando a procura dos ficheiros que contem o dicionario em PT para o Office 2003...se alguem tiver k diga para me enviar por mail...:)

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

no office 2003, para teres dicionario em pt precisas instalar o "office proofing tools". Procura nos sitios do costume ;)

3. guxo

guxo Power Member

penso eu de que é a pagantes..

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

Não só pensas bem, como eu tenho a certeza.

5. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

sim, é a pagantes. os sitios do costume são a fnac, vobis, *****, etc :P

claro que tb ha maneira nao legal de os obter, mas isso fica fora do alcance deste forum ;)

6. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

ok...tks ppl:)

7. Daemon

Daemon Power Member

Basta ires a um PC com o Office 2003 em português e na pasta (se não me engano): c:\progra...\common files\microsoft shared\proof

retiras todos os ficheiros com a terminação em PT, e depois copias para o teu PC ;)

Não sei se isto é ilegal (se for algum moderador que avise ou apague), mas pelo menos não é preciso arranjar outras ferramentas ilegais..

8. guxo

guxo Power Member

penso que o proff insere qualquer coisa no register do office aquando da sua instalacao... nao me parece que um simples copy-paste seja solução para isso :s

9. Exup

Exup Power Member

Basta fazer como foi dito acima.

Copiar os ficheiros da pasta Proof de um Office 2003 PT que esteja instalado, para funcionar num Pc com o Office 2003 EN.

Depois basta mudar a lingua no Word e já está....

Muito simples ;).

10. guxo

guxo Power Member

isso é legal? :s

11. MaLok0

MaLok0 Power Member

nop

12. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Se tiveres a licença, sim, é!

Partilhar esta Página