Ficheiros do Garage band

chad

Power Member
Alguém me pode dizer como converto ficheiros do garage band (.band e .aif) para .mp3? É que para além de um tamanho absurdo, obviamente não consigo partilhar isto com ninguém.

Obrigado desde já.
 
Já consegui. Se interessar a alguem, faz da seguinte forma :

No garage band exporta-se a musica para o iTunes
No iTunes faz "Export bla bla bla to ACC"

E depois de .m4a convertem para .mp3.
 
OnceMore, estive a procura e só encontrei mesmo aquele que disse para converter para AAC. Onde está essa conversão para mp3?
 
Nas opçoes do itunes em advance-importing escolhe mp3.
Depois e so selecionares o(s) ficheiro(s) e dares utilidade ao butoa direito do rato ;)
 
No GarageBand, tens lá uma opção que é export to iTunes, e assim não precisas de converter para AAC, apenas para MP3.
Uma queixa minha: a conversão do formato de podcasts que o GarageBand utiliza nas suas exportações para iTunes para MP3 parece-me um bocado mal feita, já que um episódio com uns míseros 10 minutos ocupa 14Mb, quando há outros podcasts que têm episódios de 17 minutos que têm 15Mb... Alguém sabe como resolver este problema?
 
Kicks são os bombos? Se for, uma ou duas oitavas acima do dó central, estão lá. Puxa o teclado em "Window, show musical typing" ou assim. Com esse teclado regulas o pitch com o 1 e o 2.
 
kikck é tipo a batida....por exemplo o "untz untz untz" duma musica lol o kick mesmo :P e qnd me referi a pitch era mm para aumentar e diminuir a velocidade da musica e qnd vou a window»musical typing e mexo no pitch a musica continua a correr com a mesma velocidade...n percebo pq.:S se alguem souber ajudar.abrc
 
A velocidade de uma pista não sei alterar e por acaso gostava, mas da musica toda consegues alterar ou quando crias um ficheiro novo, podes escolher os bpm's ou então na caixa onde tens os minutos em que vais da musica e isso, consegues alterar lá.
 
á obrigado...quanto á batida pelos vistos n ha ...:S ja agora,como eq se poe a opçao no macbook de ao fechar a tampa nao ir para ibernaçao? simplesmente nao acontecer nada,sabe? :P obgd
 
Back
Topo