1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ficheiros do sistema apagados

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por redshot, 11 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 450)

1. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Ora boas. Tenho no meu computador o Windows XP instalado em dual-boot com o Vista. Ao que parece, o meu pai mandou o Advanced Windows Optimizer apagar ficheiros duplicados, e esse programa foi mexer em ficheiros do sistema. Ora, agora não consigo ligá-lo, nem sequer desactivando o reinicio automático ele mostra o BSOD.

A pergunta é: como é que faço para iniciar o Restauro do sistema a partir da linha de comandos do CD do XP? E há alguma maneira de o fazer através do Vista que está em dual-boot?

Cumps

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Já tentei a primeira, e não funcionou. Isso era se estivesse no cmd do Windows.

Quanto à segunda opção, parece arriscada. É melhor fazer a reparação do sistema operativo, assim ele restaura a normalidade. Claro que depois vou ter de instalar o Vistaboot pro para conseguir aceder ao Vista, mas pronto.

Cumps

Partilhar esta Página