1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ficheiros do Windows Update - Instalar e guardar?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por tiagottx, 1 de Janeiro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 903)

1. tiagottx

tiagottx Power Member

Viva!

Instalei o XP hoje e corri o Windows Update. Após fazer o download dos updates estes instalaram-se e até aqui tudo bem! Entretanto aparece-me no desktop um erro "DATA1.DAT NOT FOUND" sempre que inicio o WinXP(soluções ou opiniões são benvindas :D ). De qualquer maneira a principal questão era outra: posso guardar os ficheiros descarregados com o Windows Update, de modo a não ter de fazer o download para os instalar de cada vez que instalo o WinXP??? Como é que posso fazer isso?

Obrigado desde já :)

2. Bifido_Activo

Bifido_Activo What is folding?

3. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Quando fazes o windows update, nas várias coisas que tens para seleccionar, tens links, no final da descrição, a dizer "Read more.." ou "Ler mais..." ou assim do género.

Se clicares nisso, vai abrir uma janela de onde podes sacar o ficheiro de instalação do update.

Quantoao erro... Não faço ideia... data1.dat pode ser de um jogo, de patches, de outro software qualquer....

Partilhar esta Página