Ficheiros eliminados automaticamente

gilmaga

Membro
Boas pessoal,

Tou aqui com um stress... Um dos operadores dos portateis (funcionaria administrativa) da escola onde trabalho elaborou um documento com planificações e afins e gravou numa das pastas "proibidas". Acontece que os portateis têm a partição C:\ protegida: sempre que desligam o PC, os ficheiros guardados no disco C são eliminados. Eu não sei como é que foi programada essa protecção... Não vejo nenhum programa "estranho"... O único pormenor que me aparece mais estranho é um ícone (parece a cabeça de um gato - diferente do K9) junto ao relógio, de resto mais nada.

Queria saber, se me puderem ajudar, se existe alguma forma de recuperar ficheiros que tenham sido eliminados dessa forma.

Obrigado!!!
Cumps.
 
acho k esse programa impede de gravar as alterações no registo do sistema...
por isso faz de conta que o pc nem foi ligado... faz de conta k esses ficheiros nem sequer lá estiveram...
praticamente esse programa faz 1 restauro do sistema para a data da sua instalação, ou seja, pode eliminar ficheiros, colocar ficheiros, instalar programas, mas ao reiniciar a máquina tudo isso "desaparece"...

por isso nao sei se dá para recuperar os ficheiros eliminados dessa forma... duvido...

a unica maneira de contornar esse programa é colocar os ficheiros noutra partição... mas esses portateis só devem ter essa partição (C: ), digo eu...

o programa, provavelmente é o deep freeze...
 
Obrigado CruzeS,

É mesmo o Deep Freeze. Faz tudo isso que dizes, mas com o Recuva dá para recuperar ficheiros que ele apagou. Afinal correu bem!!!

Obrigado na mesma.

Cumps.
 
Back
Topo