Ficheiros escondidos

somitico

Membro
Eu hoje realizei uma atualização do windows 10 da versão 1703(acho eu) para a versão 1709 suponho eu que refere-se à Fall Creator Update.Depois desta atualização reparei que tinham desaparecido todas as definições que tinha definido no windows, todas as pastas que tinha no ambiente de trabalho e vários ficheiros também tinham desaparecido.Fui procurando no disco rígido e encontrei na pasta dos utilizadores 2 pastas,em que uma tinha o nome da minha conta e tinha tudo tinha ficado após actualização e outra com o meu nome mais um . e o nome do pc que tinha tudo o que tinha antes da actualização.Então eu copiei tudo o que tinha nessa pasta e colei na outra e transferi tudo o que estava referente ao ambiente de trabalho para lá.Eu gostaria de saber se o que aconteceu é normal e a transferência de dados que fiz correcta ou não.
 
ao fazer upgrade de versão fica tudo como estava sem quaisquer alterações, apenas ficas com a pasta windows.old que serve para reverter o processo ou eliminares... portanto algo não correu bem ai...

vais á lupa na barra de tarefas e escrever winver e clicas no icone que aparecer e vê que versão tens actualmente do windows...
 
versao 1709 compilaçao 16299.15 é o que diz.eu nas outras atualizaçoes nao tive nenhum problema e eu tentar voltar para a versao anterior dizia para apagar a minha conta.
 
houve mesmo algo que ai correu mal, a versão mais actual é 1709 compilação 16299.19 tu ainda estás na compilação 16299.15...

e ao retornar não deveria apagar conta nenhuma mas repôr a versão anterior antes do update...

acho que isso já deu embrulhada, o melhor será descarregares o windows 10 fall creatores do site da Microsoft com a ferramenta media creation tool --> https://www.microsoft.com/pt-pt/software-download/windows10 e fazer uma pen e uma instalação limpa do windows...
 
Agora já tenho a 16299.19 tinha de fazer umas atualizações.Eu simplesmente não percebo como é que o sistema pensa que eu criei uma nova com apenas parte dos ficheiros que eu tinha e a outra estava normal.Eu quando vou ao painel de controlo diz que apenas tenha uma conta.Se eu porventura apagar a conta que tenho apago o que tenho certo?Quanto à instalaçao limpa,estava a pensar não faze-la pelo menos por enquanto uma vez que tenho todos os ficheiros que tinha antes da atualização.Caso eu queira fazer uma reinstalação,não basta ir a repor o pc,fazendo antes uma cópia de segurança e depois de reinstalado carregar a cópia de segurança?
 
Back
Topo