1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ficheiros hosts

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por yELLOW23, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2681)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. yELLOW23

yELLOW23 Power Member

boas pessoal....tou aki c um problema.....a entrar no messenger aparece-me sempre este erro "Os seus ficheiros hosts contém entradas relacionadas com o MSN, que podem interferir com a resulução de nomes. Quer o o Windows Live Messenger limpe o seu ficheiro hosts?" ao qual eu respondo sim....e está-me sempre a aparecer a msm coisa.....alguma sugestão ou assim?

já sei k se localizam na directoria C:\WINDOWS\system32\drivers\etc
    mas e daí? o k devo fazer? desintalar todos os msn's (antigo e novo), e voltar a instalar? ou alterar alguma coisa nesses ficheiros?

cumpz

2. yELLOW23

yELLOW23 Power Member

aparentemente.....desinstalei e instalei uma nova versão e está na mesma.....mas estranho pk antes n fazia nada disto...

AJUDA!!!!!!

3. toblast

toblast Power Member

apaga o ficheiro hosts do msn e reinstala
    ou entao restaura o sistema

4. diasje

diasje Power Member

Abres o ficheiro hosts no notepad e certifica-te de que apenas aparece isto:

5. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Boas

Penso que em 7 meses o user conseguiu resolver o problema. :p

Vou mover o tópico para o local correcto e encerrá-lo visto que deram a resolução para o problema

Cumprimentos

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página