1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ficheiros inacessiveis

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por guipatinador, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 828)

1. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

Boas... A uns dias atras pos o pc com uma pass-word e perguntou me se eu keria por os ficheiros sem ninguem aceder a eles e eu pos sim o k akonteçe é k nao consigo aceder a esses ficheiros por outro pc com os dois ligados em rede... se alguem poder ajudar diga alguma koisa...

Comprimentos......

2. NoNick

NoNick Suspenso

Talvez tenhas que por "Não" no sítio onde te foi perguntado isso?

3. guipatinador

O mal é k ja nao posso por nao

4. NoNick

NoNick Suspenso

Como não sei o que estás a tentar partilhar, vou assumir que sejam os ficheiros todos do C:.
    Tenta ir ao C: -> Propriedades -> Partilhar. A partir daí julgo que consigas o que queres fazer.

E já agora, aproveito para dizer que só ficas a ganhar se escreveres em português correcto. A tua pergunta torna-se mais fácil de compreender e responder. Se tivesses colocado isto nas Dúvidas e Suporte técnico também eras capaz de ter obtido uma resposta mais rapidamente, visto este subforum ser para configurações de computadores.

Cumps.

5. guipatinador

Nunca abri um topico

Partilhar esta Página