1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ficheiros k n kerem ser apagados

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Got_It, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 664)

1. Got_It

Got_It Power Member

boas, tenho 4 ficheiros nos meus documentos k nao kerem ser apagados... ja tentei pelo DOS, com o c cleaner, com td... ate restauro de sistema mas nada... nas propriedades indica k nao têm tamanho, é cm se n existissem... k posso fazer??>(>(

2. Got_It

Got_It Power Member

uma dica por favor?

3. luikki

luikki Power Member

entra em modo de segurança e apaga-os...

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Usa o Unlocker. É um pequeno, simples, mas muito util programa. Sempre que encontrares um ficheiro ou pasta teimosa, que não quer ser apagada, clicas em cima com o botão direito do rato, escolhes a opção unlock all e pronto, já o podes apagar...

Vai ao google e procura pelo programa.

5. Got_It

Got_It Power Member

entrei agora em modo de seguranca e nao deu para o apagar... vou tentar com o unlocker a ber...

6. Got_It

Got_It Power Member

nao deu... estes ficheiros tao a derreter-me o juizo...

7. tonebiclas

tonebiclas Power Member

isso provavelmente é virus, por isso: format.

8. DekkeR

DekkeR Power Member

9. atlante

atlante Power Member

Isso é mesmo jump to conclusions too fast.

Entra em DOS mas com o diskette WIN95 ou similar e limpa.

Por Windows recomendo shredder.

Se nao der faz por DOS mudando os atributos do ficheiro antes.

Experimenta ainda nas opcoes de pasta, meter em simple file sharing, depois propriedades e tornar dono do ficheiro e apagar.

até que fosse virus ficava apagado.

cumps

10. flak

flak Power Member

O Unlocker nunca me deixou ficar mal.. os ficheiros que não consegue apagar na hora são apagados no reboot...

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

Quem é amigo, quem é?

Partilhar esta Página