1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ficheiros *.mov em fullscreen

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por geomaster, 12 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 2102)

1. geomaster

geomaster Power Member

Alguém sabe um programa que leia ficheiros com extensão mov em fullscreen, é que eu só conheço o quicktime e esse não dá para colocar em fullscreen.
    obrigado

2. ruimoura

ruimoura Power Member

VLC. Lê tudo ...

3. kidloco

kidloco Power Member

Não lê não... aliás, nem quicktime lê.

Fullscreen só com o Quicktime Pro... mas tenta o Quicktime Alternative.

4. rodaco

rodaco Power Member

Não tenho a certeza absoluta, mas acho que o QuickTime Alternative permite reproduzir .mov em fullscreen...

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Deves estar a gozar comigo, só pode ... VLC lê tudo, lê quicktime, em full screen, como queiras. Então eu ia postar aqui o VLC sem saber se lia ou não? bahhhh

http://www.videolan.org/vlc/features.html

Última edição: 13 de Dezembro de 2006
  6. [N]

[N] Power Member

porrada :x2: mas vlc pa mac tb dá o .mov?

7. ruimoura

ruimoura Power Member

8. MKPlus

MKPlus Power Member

Já reparaste que para se ver videos em fullscreen, estes têm que ter uma boa resolução e "medida de imagem"?

Quando abres o mov no QuickTime este dá logo por defeito a medida de vizualização do video, o qual vês com a boa ou má qualidade que tem!

Então para quê abrir em fullscreen? Para veres tudo "ratado"? lol

9. DeathGhost

DeathGhost Power Member

Quicktime Alternative

Partilhar esta Página