1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ficheiros .pub em linux [resolvido]

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por burn, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 2706)

1. burn

burn Power Member

boas a todos.....tenho o ubuntu instalado em modo dual boot com o windows vista.....mas kero deixar de vez o windows :) ja tenho experimentado tudo e os programas e tal k usava no windows ja uso em linux...alguns nao sao os mesmos mas fazem as mesmas coisas.....so tenho um problema...no windows uso o office e o publisher e nao encontro nenhum programa em linux k consiga abrir esses ficheiros do publisher....alguem sabe de algum e ja agora um k também faça o mesmo k o publisher......
    desde ja obrigado

Última edição pelo moderador: 19 de Julho de 2007
  2. nasic

nasic Power Member

ja tentaste com o draw do openoffice?

edit: parece que o draw tb n abre esse tipo de ficheiros. Pelo que encontrei na net, não existe nenhuma alternativa que abra ficheiros .pub para linux. Existe o scribus, mas não le estes ficheiros.
    Tens uma alternativa que é instalar o crossover office (não gratuito) e instalares uma versao do office com o publisher (de preferencia que n seja o 2007)

good luck

Última edição: 19 de Julho de 2007
  3. burn

burn Power Member

ya brigado...ja fiz isso e ja deu.....

mt obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página