1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ficheiros .rar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gabl, 6 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 914)

1. gabl

gabl Power Member

boas pessoal

a duvida é a seguinte:

há uns dias uma amiga minha recebeu um ficheiro .rar de um amigo da escola que continha uns ficheiros para um trabalho no pc... ate aki tudo bem... mas ao clicar na pasta que tem os 3 pontinhos.. apareceu-lhe uma janela com uma gama enorme de imagens XXX..

é claro que a rapariga não tinha akelas imagens no pc portatil dela e é claro que a intenção do rapaz n era mandar as imagens... mas de facto as imagens ficaram agregadas ao ficheiro .rar

o que acham que aconteceu???

desde já agradeço ao ppl pelo tenho e paciencia disponibilizado...

abraço

2. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

De certeza que não foi de preposito? Ou entao foi algum virus.

Ou entao o rapaz enganou-se. :lol:

3. JKL22

JKL22 Power Member

Diz ao rapaz para parar de mexer no computador só com uma mão...:002:

Por acaso já experimentaste mostrar as imagens ao rapaz e perguntar-lhe se ele não tem aquelas imagens no PC?! É que assim ficas logo a saber se foi ele que lá as pôs "sem querer" ou se foram lá parar por outra razão qualquer.

4. apoc

apoc Power Member

virus
    o rapaz enganou-se ...
    ou o rapaz está a testar a rapariga ... mas isso já é psicologia barata e de mau gosto.

descomprime o ficheiro e tenta destruir a associação existente ...

5. setekh

setekh Power Member

(desculpa lá..mas :lol::lol::lol::lol::lol::lol:)

qual é a "pasta que tem os 3 pontinhos"?

mais ninguém para além da tua amiga usa o portátil? (leia-se, irmãos de 14 anos etc etc e tal?:P)

6. Romani48

Romani48 Power Member

1º... tenho quase 90% certeza que não é virus..
    2º a pasta dos três pontinhos é a pasta na hierarquia que vem em cima, ou seja, em C:\Windows a pasta dos tres pontinhos (...) será a C:\.. logo as imagens já estavam no portátil,, talvez ocultas visto que alguns programas mostram os ficheiros que se encontram ocultos... e é difícil de um vírus vir num RAR se este não tiver executável..

cumps

7. setekh

setekh Power Member

Pois...tinha ideia que seria para subir na hierarquia..

Assim sendo, o coitado do rapaz não tem culpa nenhuma :P Eu continuo a apostar no irmão de 14 anos :D

8. Romani48

Romani48 Power Member

:x2:

9. PeacefulStone

PeacefulStone Power Member

Eu aposto na psicologia barata e de mau gosto... (só para sermos todos a desconfiar do irmão de 14 anos) :-D

10. gabl

gabl Power Member

o que eu acho é que por uma razão qualquer essas imagens já estavam dentro do PC..

obrigado a todos!:kfold:

11. Alex107

Alex107 Power Member

Sem dúvida! as imagens já estavam estavam no PC da tua amiga.

Alguém tem usado o PC da tua amiga para ver certos e determinados conteúdos educativos :lol:

Agora... quem será!? Mistééééééerio

PS: Ela que experimente fazer uma pesquisa ao disco à procura de imagens JPG e GIF, aposto que encontrará muito mais! :-D

12. apoc

apoc Power Member

ninguém põe a hipotese da amiga ser uma depravada que agora foi apanhada? .. há pois é... claro culpa-se o puto de 14 anos coitado ... :-D

va mas ér ao historico do IE ...

deve la haver muita coisa bonita ... mas o facto de ao subir hierarquia saltarem pop-ups deixa um necoa no ar para algo q se auto instalou ...

Partilhar esta Página