1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Ficheiros "RAR"

Discussão em 'PlayStation' iniciada por XITTO, 9 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1507)

1. Não sei se me vão dar como "burro" mas há demos e aplicações que são ficheiros PBP e outros RAR...

Os ficheiros RAR no meu computador abrem com o Windown Media Player e eu não sei se têm influência no momento de pôr o demo ou a aplicação na PSP... e têm o mesmo procedimento que tem jogos de ficheiros PBP?? é k todos os meus demos e aplicações de ficheiros PBP dão perfeitamente bem mas nenhum do dos ficheiros rar (radiopsp, universal remote, locoroco waloowen) dão (Dados Corrompidos) ....era isto... fiquem bem....

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

3. eu tenho mas n fazia a mínima ideia que o tinha... abria com wmplayer... :wink:

4. mas o funcionamento do winrar é igual ao do winzip??

5. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

São identicos, mas o Winrar tem suporte a mais tipos de ficheiros de compressão do que o Winzip se ñ estou em erro.

Para todos os efeitos, de todos os que existem, o Winrar e o Winace são os programas que mais uso.

Fikem bem!

6. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Estas certissimo, n estas em erro.
    :D

Partilhar esta Página