1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ficheiros recuperados

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Carlos Serafim, 17 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1169)

1. Carlos Serafim

Carlos Serafim Power Member

Ola!

Consegui fazer a recuperação de ficheiros de uma partição apagada mas não consigo executar ou abrir esse ficheiros (xls, doc, mdb, zip, etc).

Será que me está a faltar fazer mais alguma coisa ou está tudo corrompido e não há mais nada a fazer?

Estou a fazer a recuperação sem ter voltado a criar partição e formatação. Será que tenho mais hipóteses se o fizer?

Obrigado.

2. lfernandes

lfernandes Power Member

se não os consegues abrir é porque estão corrompidos, nos zip experimenta a usar o winrar e fazer um repair, às vezes dá para recuperar alguns ficheiros que estão lá dentro mas não esperes por milagres. a solução é ter sempre backups dos nossos dados em suportes amovíveis, tipo dvd ou um outro disco (não partição) porque podes formatar sem querer LOL

3. Carlos Serafim

Carlos Serafim Power Member

Halo!

Quero-vos dizer que recuperei 98% dos ficheiros perdidos com a partição e que ainda eram quase 40 Gbs!

Tudo isto graças ao maravilhastico, surpreendente, espectaculoso, sagrado SCAVENGER !!!

Até mais!

Partilhar esta Página