Ficheiros vob,ifo

filsfu

Membro
Olá!

Sou novo no fórum e penso que poderei colocar a minha dúvida aqui!
Depois de mts horas ainda não encontrei solução ao meu problema!
É o seguinte: passei da camara de filmar umas filmagens que ficaram numa pasta video-ts com o formato ifo, vob, cada video-ts tem 3 ficheiros: 1 do tipo: Ficheiro de cópia de segurança do IFO (.BUP), outro: Ficheiro IFO (.IFO) e o 3º: Filme DVD (.VOB). Consigo abrir o ficheiro vob e ifo (bup) com o nero show time, no ficheiro ifo (bup) aparecem os títulos, bem como os capitulos dentro de alguns titulos, como se fosse um dvd ( no fundo é), o ficheiro ifo(.IFO) está a abrir com w. movie maker e não abre, nem sei pq aparece a abrir com esse programa!! Mas o que quero em 1º é saber se é possível eliminar alguns titulos do ficheiro info (bup)?! Já tentei mas parece-me impossível!! O ficheiro ifo (ifo) é preciso para alguma coisa? Devo mete-lo a abrir tb com o nero? Conhecem outro programa que dê para fazer pequenos filmes sem ser o w.movie maker?

Obrigado!
cump.
 
se tiveres o Nero Vision podes de uma certa forma re-editar os capitulos do filmes, cortar, criar menus e fazer um dvd..

Obrigado pela tua resposta.
Vou instalar o nero vision, não sei qual a versão, vou tentar uma qq! vou tentar fazer uma montagem com os capitulos que só me interessam, a ver se sai um filme caseiro porreiro.
Caso tenha alguma dúvida, talvez me possas ajudar.

Cump.
 
sim.. a vontade.. mas verifica se ja o tens.. pk se tens o nero burning room instalado é mto possivel k tmb tenhas o nero vision.. é mto simples de usar mas se tiveres duvidas pergunta :)
 
sim.. a vontade.. mas verifica se ja o tens.. pk se tens o nero burning room instalado é mto possivel k tmb tenhas o nero vision.. é mto simples de usar mas se tiveres duvidas pergunta :)

No nero tenho tb o nero vision mas tem um problema de incompatiblidade, consigo abri-lo, mas não aparecem tds as funções! Utilizo o windows vista, e não encontrei uma versão do nero (gratuita) para o vista, essas versões que são gratuitas para testar, passado 15 dias ou não dá mais ou então andam sempre a chatear, utilizo sempre as gratuitas. Conhece alguma versão do nero em que o nero vision seja compativel com o w. vista? Tem mal em baixar essas versões para testar? Devemos depois desinstar? Conheces outro programa (gratuito) que substitua o nero? Desculpa lá tanta pergunta, só queria mesmo fazer um filme caseiro para ver em família.

Obrigado.
Cump.
 
para fazeres um filme caseiro de qualidade profissional tens o power Director.. é o melhor que usei ate agora, para montagens, efeito, etc etc.. e muito siimples de usar.. mas é pago..
mas no teu caso podes sacar a versao 8 se nao me engano do nero vision, que funciona no vista.. depois d acabar o tempo experimental, desinstalas..
 
Back
Topo