Ficheiros wma remover protecção

Podes procurar ha vontade, posso desde ja te assegurar que ainda nao existe nada que faça o que pretendes.


PS - procurei durante semanas a fio, e a unica coisa q encontrei relativamente parecida foi um app para tirar a protecçao de wma, e de ficheiros do itunes.


Cya
 
Pois, pelos visto é mesmo muito muito complicado.

Já andei à procura de algum programa para furar as licenças de ficheiros de video .wmv e não encontrei nada de concreto.
 
boas

existe sim uns programitas para retirar as prot de licencas dos wma's "quem googla sempe alcança"

PS: isso é ilegal! ;)

cumps
 
pois, mas ele quer para videos .WMV , e nao para audio wma...

ele procura isto pq existe N sites com Full Dvd Rips em WMV que dao para fazer download a taxas Maximas, o unico problema... estao protegidos em wmv....

eu consigo puxar videos desses a 1 mega por segundo a brincar.
 
Pessoal,
remover protecções de ficheiros - só em caso de sermos os proprietários dos mesmos.
Espero ter sido claro, para que a conversa não se torne numa quebra das regras de forma camuflada.
 
Eu por acaso tive uma chatisse: tinha ripado com o media player uns albuns para poder ouvir no pc sem estragar os originais e quando formatei o pc, deixei de poder ler os ficheiros...

No meu caso, acabei ripando novamente os cd's todos... Isto porque n sei como desproteger os ficheiros, mas também é só ter mais algum trabalhinho e da vez seguinte já n utilizei o wmp... :)
 
migueluxo disse:
pois, mas ele quer para videos .WMV , e nao para audio wma...

ele procura isto pq existe N sites com Full Dvd Rips em WMV que dao para fazer download a taxas Maximas, o unico problema... estao protegidos em wmv....

eu consigo puxar videos desses a 1 mega por segundo a brincar.

leste mal... o que ele quer mesmo é ficheiros .wma e não .wmv :P
 
Back
Topo