1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ficheiros wma remover protecção

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Jose Luis Costa, 7 de Julho de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 4963)

1. Pessoal alguem sabe como remover a protecção de ficheiros com esta extenção??:)

2. [N]

[N] Power Member

k protecção?

3. Prodigy

Prodigy Suspenso

Estás a falar da licensa, quando se grava para o pc?

4. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

Podes procurar ha vontade, posso desde ja te assegurar que ainda nao existe nada que faça o que pretendes.

PS - procurei durante semanas a fio, e a unica coisa q encontrei relativamente parecida foi um app para tirar a protecçao de wma, e de ficheiros do itunes.

Cya

5. bruncamps

bruncamps Power Member

Pois, pelos visto é mesmo muito muito complicado.

Já andei à procura de algum programa para furar as licenças de ficheiros de video .wmv e não encontrei nada de concreto.

6. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Então mas sempre podes copiar o cd outra vez sem proteção ;)

7. Raden

Raden 1st Folding then Sex

boas

existe sim uns programitas para retirar as prot de licencas dos wma's "quem googla sempe alcança"

PS: isso é ilegal! ;)

cumps

8. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

pois, mas ele quer para videos .WMV , e nao para audio wma...

ele procura isto pq existe N sites com Full Dvd Rips em WMV que dao para fazer download a taxas Maximas, o unico problema... estao protegidos em wmv....

eu consigo puxar videos desses a 1 mega por segundo a brincar.

9. MaLok0

MaLok0 Power Member

Pessoal,
    remover protecções de ficheiros - só em caso de sermos os proprietários dos mesmos.
    Espero ter sido claro, para que a conversa não se torne numa quebra das regras de forma camuflada.

10. ec99031

ec99031 Power Member

Eu por acaso tive uma chatisse: tinha ripado com o media player uns albuns para poder ouvir no pc sem estragar os originais e quando formatei o pc, deixei de poder ler os ficheiros...

No meu caso, acabei ripando novamente os cd's todos... Isto porque n sei como desproteger os ficheiros, mas também é só ter mais algum trabalhinho e da vez seguinte já n utilizei o wmp... :)

11. Pretender

Pretender Power Member

ec99031 no wmp também tens opção de encodar em wma sem DRM. E também em mp3.
    Mas claro nada bate o cdex com o último lame :P

12. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

leste mal... o que ele quer mesmo é ficheiros .wma e não .wmv :P

Partilhar esta Página