1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ficheiros XLS protegidos com password - ajuda

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kaiten, 14 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 2123)

1. kaiten

kaiten Power Member

viva.

ao vasculhar um disco antigo, encontrei alguns ficheiros em excel que estavam protegidos por password e gostava de saber se tenho la informação relevante ou não para apagar.
    o problema é que como aquilo ja tem alguns anos eu não me lembro da password.

existe algum programa que dê para crackar a protecção e recuperar a informação que eu lá tenho?

obrigado desde já

Última edição: 14 de Abril de 2009
  2. dio_123

dio_123 Power Member

pirataria é proibido falar no forum, e nao é facil descobrir pois pode demorar horas, dias, meses até mesmo anos. Uma pesquisa rapida no google encontras programas e questões relativas a esse assunto

3. kaiten

kaiten Power Member

tanto quanto o meu entendimento me permite, não vai contra as regras do fórum fazer uma pergunta genérica. e respostas que as infrinjam poderão sempre ser enviadas por pm

4. bruncamps

bruncamps Power Member

Sim, existe um método que permite remover a password de um ficheiro Excel. Podes consultá-lo no pplware.com.

5. kaiten

kaiten Power Member

tem lá a solução para o meu problema! mil obrigados

Última edição: 14 de Abril de 2009

Partilhar esta Página