1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ficheiros ".zip"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por susto, 12 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1005)

1. susto

susto Power Member

Gostava que me pudessem ajudar. é que eu preciso de desencriptar uns ficheiros que estão em .zip mas já não me recordo das passwords para os voltar a abrir. :005::005::'(:'(
    já tentei uns programas mas era necessário comprá-los para obter a desencriptação completa. Se me pudessem ajudar, agradecia.
    um abraço e um bem aja
    :(:(:freak3:

2. Trouble

Trouble [email protected] Member

Dependendo da complexidade da password e da capacidade do teu processador, isso pode levar semanas... ou mais...

3. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Com programas que não posso referir consegues isso, mas precisas de ter muita RAM e um Grande Processador para não te demorar meses...

Cumps

4. susto

susto Power Member

obrigado

obrigado na mesma, já encontrei um programa chamado de "zip key 8.0 build 2514" e acabou por descodificar duas letras da password mas tenho de o comprar ou seja registá-lo para desencriptar o resto, agora é só tentar encontrar (isto é se conseguir) a key alguém que tenha a key de activação.
    Um abraço..
    :wow:8|8|:wow:

5. John'Z

John'Z Power Member

Isso já é ir pelo lado da pirataria, o que não é permitido neste forum!

6. susto

susto Power Member

desculpem

Ok foi engano....
    :lol::victory::victory::victory::berlusca::berlusca::nocom8le:
    (mas obrigado na mesma)

Partilhar esta Página