Ficheiros

mikah<3

Membro
Boas...
O problema é o seguinte, formatei no Windows vista uma partição e foi sem querer então gostaria de saber como posso reaver os meus dados utilizando um programa de recuperação que funcione no Windows vista... Queria que me indicassem alguns programas que funcionem correctamente!


Agradeço
 
Boas...
O problema é o seguinte, formatei no Windows vista uma partição e foi sem querer então gostaria de saber como posso reaver os meus dados utilizando um programa de recuperação que funcione no Windows vista... Queria que me indicassem alguns programas que funcionem correctamente!


Agradeço

Sim podes recuperar a partição tal como estava antes de a apagares, á uns dias atrás fiz isso no meu pc, apaguei a partição C: em vez da D: ..... foi uma aventura, arranjei uma disquete com um software e em 2minutos estava tudo bom outra vez.

No teu caso o que precisas é de um software que recupere a tabela de partição, pois os ficheiros estão todos bons. Quando chegar a casa já vou ver se encontro a disquete... depois mandas-me um PM para eu não me esquecer. :P
 
Back
Topo